Yoongi

173 21 18
                                    


Já fazia algumas alguns dias desde que a parceria com Suncheon havia sido firmada, mas eu ainda levaria um tempo para conseguir meu primeiro lote de coqueteleiras. Até lá, eu ainda precisava gerenciar as coqueteleiras de Apgujeong daquela mesma maneira. Por isso, sempre havia um momento no mês em que eu precisaria de mais. E Hoseok sempre estaria a postos, prontificando-se para que eu não passasse fome.

Eu começava a pensar que isso era algo que dava certo prazer a ele, mas eu mudava de ideia quando percebia a forma tão gentil que ele tinha para abordar aquele assunto. Isso, só até aquele dia.

Se Hoseok já se empenhava para me manter alimentado, ele fazia mais ainda para que eu me distraísse. Aqueles haviam sido dias de muitas incertezas e, até que tudo fosse esclarecido, eu precisava de muitas distrações para não enlouquecer.

A liberdade que Hoseok tinha comigo agora me fazia muito bem. Eu sempre me lembrava de quando ele não conseguia nem ao menos olhar diretamente nos meus olhos, e lá estava ele agora, puxando meus cabelos com força, como eu gostava que ele fizesse.

O fato de eu estar faminto tornava aquela experiência um milhão de vezes mais intensa. O cheiro do sangue de Hoseok quando sua pulsação aumentava era extasiante, e eu precisava reunir todas as minhas forças para não terminar rápido demais.

Suas mãos quentes passeavam por meu corpo enquanto ele me provocava, tocando minha entrada com seu membro e induzindo-me para que eu implorasse por ele.

- Sabe, hyung... - Ele dizia, num tom de voz baixo e sugestivo - Eu nunca imaginei que um vampiro de mais de cem anos fosse tão fácil assim.

E eu nunca imaginei que um humano pudesse ter tanto controle sobre mim, como Hoseok.

- Eu amo ver você desse jeito, de quatro para mim. - Ele continuou - Mas eu quero ver o seu rosto quando você gozar.

Ao dizer aquilo, Hoseok levou suas mãos ao meu membro, tocando-o apenas com a ponta de seus dedos, fazendo com que eu gemesse mais do que eu pretendia.

Em um piscar de olhos, eu me deitei na cama, erguendo minhas pernas para que ele finalmente me penetrasse.

- Vamos logo com isso, Hoseok... Por favor... Eu preciso que você... ugh...

Eu acompanhava cada gota de suor que fazia um caminho até seu queixo, e logo fui distraído por seu lindo e largo sorriso.

- Eu sabia que ia fazer você implorar por isso. - Ele disse, antes de um beijo totalmente descoordenado.

Hoseok encarou minhas presas, desejoso, e após olhar bem no fundo de meus olhos, ele se colocou inteiro dentro de mim. Nós dois gemíamos, sincronizados, conforme ele lentamente iniciava seus movimentos. No momento em que ele acertou em cheio, novamente naquela noite, eu soltei mais um longo gemido para que ele soubesse. E foi nesse momento que ele trouxe seu rosto para a curva do meu pescoço, mordendo minha pele com muita força.

Eu precisava admitir, a sensação era ótima. Aquilo inclusive me fizera imaginar algumas coisas...

Ao retirar seu rosto daquele local, voltando a fazer contato visual comigo, Hoseok diminuiu seu ritmo e, mesmo ao ouvir meus protestos, ele disse:

- Eu quero que você faça isso em mim. Me morda. Agora. Beba o meu sangue.

Oh não. Não, não... O pedido de Hoseok era explícito demais. No pior momento de todos. Eu lutava muito para controlar meus instintos quando estávamos juntos, assim. Mas, como eu já havia mencionado, Hoseok tinha um imenso controle sobre mim.

- O que foi? Eu achava que você fosse o tipo de vampiro que não desperdiça uma oportunidade como essa... - Ele continuava, me desafiando.

Hoseok já me conhecia muito bem para saber o que poderia ferir meu orgulho. Eu senti a imediata necessidade de atacá-lo, então mostrei minhas presas, ameaçando-o, mesmo que ele me tivesse preso sob seu corpo.

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora