Cheguei em casa exausto. Aquele dia havia drenado completamente todas as minhas energias. No momento em que coloquei o primeiro pé dentro de casa, Jiwoo apressou-se em se desculpar da peça que havia pregado. É claro, eu poderia ter vivido meu dia sem aquela "piada", mas foi aquilo que levou aos acontecimentos que abririam meus olhos. E mais; eu sabia que aquela tinha sido apenas uma (péssima) tentativa de me distrair, então em momento algum eu a culpava por ter causado toda essa sequência de desastres.
Naquela noite, deitei e revirei várias e várias vezes na cama, cansado mas sem conseguir dormir. Eu fiz uma lista mental de todas as possibilidades que precisariam ser consideradas. A minha primeira era um culto. Uma seita. Algo assim. Eu já havia assistido documentários de pessoas que pensavam que práticas assim os deixaria mais perto de uma divindade em particular, mas eu nunca cheguei a saber qual. Eu tinha ficado tão assustado, que mudei de canal.
Também considerei as várias teorias conspiratórias que escutávamos sobre pessoas ricas e famosas. De que elas estão envolvidas em tráfico humano e, por que não, de sangue também? Talvez existisse toda uma classe de milionários que bebiam sangue pensando que fosse algo bom para a pele.
Em um último momento, já quase adormecido, também pensei que vampiros poderiam ser reais, mas eu estava sóbrio demais e, se considerasse isso, teria que admitir a existência de lobisomens e, quem sabe, da fada do dente.
E pensar que eu cogitei... que eu imaginei que eu e Yoongi poderíamos ter...
Senti um súbito calafrio. Não, não. Aquele tipo de pensamento, àquela hora da noite, não era nada bom. Sacudi minha cabeça como se aquilo pudesse afastar tudo isso de minha mente e adormeci em um sono cheio de sonhos esquisitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...