???????

165 19 3
                                    


Eu não fazia ideia de que encontrar meia dúzia de vampiros fosse algo tão difícil. O que eu imaginava, antes de me sentir culpado o bastante para iniciar essa busca, era que eu simplesmente teria que andar pelo país, farejando, para procurar por outros que fossem como eu.

Mas a dificuldade maior não era essa. Eu já tinha cruzado vampiros demais, inclusive. O que eu procurava era algo mais específico.

Eu buscava pelo cheiro do meu próprio sangue por aí.

Eu buscava por todos os vampiros que eu havia criado nos últimos séculos.

Confesso que alguns deles não estavam tão bem escondidos como eu esperava. O que era algo que me deixava ainda mais culpado: ter deixado todos esses vampiros jovens sem informação alguma, vagando em busca de sangue.

Essa tarefa era algo que poderia ter durado muito menos tempo, se não fosse pelo vampiro mais evasivo que eu tivera o desprazer de transformar: Yoongi. Fingindo ser uma autoridade, eu entrei em contato com seus pais alguns anos depois de seu desaparecimento e, com as informações que eu obtive, comecei minhas buscas. Nada. Por mais de cem anos.

Ao longo de todos esses anos, fui capaz de encontrar todos os outros, menos ele. Eu poderia dá-lo como morto e simplesmente desistir, mas eu sabia que ele continuava vivo. Eu sentia. Essa era a bênção e a maldição de ter um elo com um vampiro. Eu podia sentir que ele seguia vagando, errático, mas nunca conseguia definir exatamente onde ele se encontrava.

Durante minha estadia em Seul, nunca antes eu o havia sentido tão próximo de mim. Para o meu azar, aquele lugar era imenso. A única vantagem era que eu não precisava passar muito tempo procurando por uma refeição.

Enquanto eu percorria as ruas menos movimentadas da cidade, pude ouvir que alguém se aproximava, mas ele parecia estar conversando com alguém. Ao vê-lo virar a esquina e vir ao meu encontro, pude ver que ele estava sozinho, mas falava ao telefone.

- Eu estou dizendo a você, hyung. Essa é a melhor oportunidade que você pode ter. Você diz que quer vencer na vida mas não faz nada a respeito! O que eu devo pensar disso?

O jovem homem não parecia prestar muita atenção no mundo ao seu redor, já que aquela parecia ser uma conversa um tanto séria. Eu precisava atrair a atenção dele. Precisava que ele olhasse em meus olhos.

- Boa noite! - Eu disse, fazendo o máximo para que ele não visse minhas presas.

Durante o breve instante em que seus olhos encontraram os meus, eu pude ver tudo. Na manhã seguinte, ele se atrasaria para o trabalho, e o hábito de andar distraído pelas ruas era o que causaria um grave acidente.

Uau. Ótimo. Eu não imaginava que encontraria uma presa tão rápido assim.

O homem passou por mim, ainda concentrado em sua chamada, e eu passei a segui-lo.

- Não, você não entende! Min Yoongi vai estar lá! O quê? Qual Min Yoongi? Por que é que eu não estou nem um pouco surpreso com você não ter prestado atenção alguma ao que eu lhe disse semana passada?

Eu parei por alguns segundos ao ouvir aquele nome. Agora eu já não me importava mais se o homem iria perceber que eu o acompanhava.

Em passos largos e pesados eu o alcancei e o puxei pelo ombro. Ele me olhou de cima a baixo, com uma expressão de surpresa, e eu apenas o encarei, sem saber exatamente o que eu deveria fazer em seguida.

- Eu te ligo depois. Preciso resolver um problema. - O homem disse, desligando o telefone logo em seguida.

Era incrível como homens podiam ser tão descuidados com a própria segurança. Bem, ele era maior e aparentava ser mais forte do que eu, então aquilo provavelmente influenciara no repentino aumento de sua autoestima.

- O que foi, cara? O que você quer? - Ele me disse, erguendo seu queixo na tentativa de parecer mais ameaçador.

- Min Yoongi. Você o conhece?

- Sim?! Digo... eu sei da existência dele, mas o cara é podre de rico. Eu sou só um funcionário, eu não creio que ele saiba da minha existência.

O homem levantou uma de suas mãos e me mostrou um panfleto. Após ler tudo rapidamente, pude ter uma ideia do que aconteceria. Mas uma palavra atraíra a minha atenção: sangue. Doações de sangue. Eu não sabia o que diabos significava aquilo, mas eu só podia imaginar que Min Yoongi seria o primeiro vampiro do qual eu poderia me orgulhar.

- Eu fico com isso. - Eu disse, tomando o panfleto de suas mãos.

Ah, sim. Eu estava quase me esquecendo. Voltei minha atenção ao homem novamente, e dentro de seus olhos eu via seu trágico futuro mais uma vez. Empurrei-o contra uma parede e mostrei minhas presas, atacando-o no momento seguinte. Fiz questão de não causar muita desordem, já que suas roupas pareciam ser de qualidade e eu pretendia levá-las comigo.

Após drenar todo seu sangue e deixar um profundo ferimento em seu pescoço, eu peguei o panfleto novamente, lendo-o com mais atenção. As palavras daquele desconhecido também ecoavam na minha mente. "O cara é podre de rico". Hmm. Eu poderia tirar algum proveito disso, também. 

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora