A energia de expectativa preenchia cada espaço vazio no meu carro conforme passávamos por várias outras festas temáticas e nos aproximávamos da vizinhança da casa dos irmãos Jung. Hobi parecia uma criança maravilhada ao ver tantas pessoas fantasiadas pelas ruas, e só então eu me dei conta de que já fazia um mês que ele não via ninguém além de mim, Seokjin, Taehyung e alguns funcionários do meu condomínio.
- Ooooh, hyung... todos eles cheiram tão bem...
Os vidros estavam completamente fechados, mas mesmo assim ele podia sentir. Pela primeira vez eu questionava se aquele já era o momento correto para aquele reencontro.
Minha expressão de julgamento devia ser muito evidente, já que ele mesmo voltou a dizer:
- Não se preocupe, Yoongi. Eu estou muito bem alimentado. É só que é impossível não sentir, eles são tantos...
Ainda nem ao menos havíamos chegado à sua rua quando eu estacionei em uma vaga aleatória para conversar com Hoseok, oferecendo-lhe uma outra alternativa para a nossa noite.
- Hobi, escute. Você não precisa fazer isso agora. Eu sei que rever a sua irmã e os seus amigos é algo muito especial para você, então... você está certo de que este é o melhor momento?
Suas sobrancelhas se contraíram no mesmo instante, enquanto ele me encarava, desacreditado.
- Sim! Nós treinamos por tanto tempo, Yoongi... Você sabe que eu sou capaz disso. Eu só preciso tomar cuidado para não tocar em ninguém, e isso não vai ser nenhum desafio com todas essas roupas...
Realmente, nossos rostos eram praticamente a única parte visível de nossos corpos. Além daquele traje tão caricato (que consistia em calças apertadas, uma camisa branca cheia de babados, um paletó e uma enorme capa preta - ambos com forro cor de sangue), Hoseok também usava um par de luvas de couro, para evitar que suas mãos entrassem em contato com a pele de algum dos convidados da festa.
Além disso, o progresso de Hoseok nas últimas semanas era inegável. Ele já conseguia agir normalmente em ambientes fechados, cheios de humanos por toda a parte. Talvez fosse o fato de estarmos em pleno Halloween... humanos cheiram melhor ainda quando estão eufóricos.
Sem dizer nada, eu dei a partida no carro e fui capaz de ouvir a discreta comemoração de Hoseok no banco do passageiro.
Eu sabia que aquele era um momento extremamente especial para Hobi, mas eu também me sentia apreensivo. Devido às inúmeras circunstâncias, eu nunca havia tido a oportunidade de visitar sua casa. Por mais que a decoração temática faria, provavelmente, algumas alterações no lugar, eu mal podia esperar para conhecer o lar em que Hoseok vivia uma vida tranquila antes de me conhecer.
Eu podia ver como ele estava feliz por finalmente estar de volta. Em alguns dias ele poderia voltar a viver lá normalmente, sem precisar da fiscalização de um outro vampiro. Ele e Jiwoo poderiam voltar a ter uma vida normal, exatamente como antes, apenas com algumas coqueteleiras de sangue a mais.
Hmm. A não ser que...
Antes que eu pudesse estacionar corretamente o carro, Hoseok já abria sua porta, deixando bem clara a sua impaciência.
- Vamos, Yoongi! Não demore! - Ele gritava, já na porta de sua casa.
Cheguei ao seu lado alguns segundos depois, segurando suas duas mãos logo em seguida.
- Hobi... você está pronto? Está se sentindo bem?
- Sim! Sim, eu estou empanturrado, vai dar tudo certo! Por favor, vamos tocar a campainha logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...