Há algumas semanas eu nunca imaginaria qual seriam minhas preocupações atuais. É claro, eu ainda precisava me dedicar ao trabalho e aos estudos, mas tudo o que ocupava a minha cabeça era conspirar se as pessoas que estavam ao meu redor eram alguma criatura sobrenatural. Saber sobre Yoongi já havia sido um choque para mim, mas eu não sabia o que havia passado pela minha cabeça de pensar que apenas ele, na cidade inteira, era um vampiro.
Eu começava a desconfiar de todos que cruzavam o meu caminho. Mesmo que Yoongi houvesse me tranquilizado, dizendo que em sua empresa os únicos vampiros eram ele e Taehyung, eu seguia com minhas suspeitas.
Depois do nosso... bem... incidente em seu escritório, ele me explicou sua história com Taehyung. Deu para perceber como ele parecia se odiar por ter feito aquilo. Eu gostaria de perguntar a ele por que é que ele havia perdido o controle daquela maneira, mas achei que seria desrespeitoso de minha parte. Talvez eu adicionasse aquela pergunta à minha lista que, àquela altura, já ficava bem extensa. Ou talvez eu precisasse esperar para que ficássemos mais íntimos e então eu nem ao menos precisaria perguntar isso a ele.
Preparado para mais um dia de trabalho (e, muito provavelmente alguns momentos de descontração com meu chefe ao final do dia), destranquei a porta, deixei minhas coisas em meu escritório e corri para o estúdio de Yoongi. Para a minha surpresa, ele ainda não estava lá. Era estranho, pois desde que havíamos começado a... bem... ficar íntimos, ele sempre estava acordado quando eu chegava.
Fui em direção a seu quarto e dei duas leves batidas. O incidente em seu escritório havia sido bem útil para me ensinar que, não importava quanto tempo eu estivesse lá dentro, eu sempre deveria anunciar a minha chegada.
Após ouvi-lo resmungar pedindo para que eu entrasse, eu abri a porta lentamente, tentando enxergar algo na escuridão de seu quarto. Apertei meus olhos e pude vê-lo se movimentando. Sem sair daquele amontoado de cobertores, Yoongi estendeu seu braço em minha direção. Eu não conseguia ver seu rosto, então aquilo era um tanto confuso para mim. Ele percebeu que não obteve resposta e mexeu seu dedo indicador, chamando-me para perto dele.
- Hyung? Você está bem? Há algo que eu possa fazer por...
Quando eu havia chegado perto o bastante para que ele pudesse me tocar, meu coração quase saiu pela boca quando Yoongi me pegou e me puxou para sua cama. Tudo aconteceu numa fração de segundo e, quando eu me dei conta do que acontecia, ele já estava sobre mim, observando-me e mordendo seus lábios.
- Hyungie... eu pensei que você ainda estava dormindo... - Eu disse, buscando seu corpo para que pudesse tocá-lo.
Yoongi deu uma risada infantil, selou meus lábios e disse, quase que em um sussurro:
- Eu preciso contar uma coisa a você. Eu... eu não durmo.
Franzi minhas sobrancelhas e meus lábios inconscientemente ao ouvir aquilo, já que não fazia sentido algum.
- Desculpe-me por não dizer antes. Eu precisava manter as aparências por algum tempo. - Ele continuou, ainda sorrindo.
- Mas... Yoongi... eu sempre vinha acordar você. Você ama dormir. O que é que você...
- Eu amo me deitar. É o tempo que eu tenho para descansar. Esvaziar a mente. Me inspirar. O que você fazia era basicamente me alertar qual era o momento de parar.
Levei um tempo para assimilar como alguém poderia ser tão comprometido assim em fingir que dormia, e o empurrei levemente, apenas para mostrar que eu me sentia enganado.
- O que mais você esconde de mim? - Perguntei, sendo inevitável não sorrir ao olhar para seu rosto.
- Eu não sei... o que mais você quer saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...