Hoseok cantarolava na cozinha, enquanto tirava seu jantar dos pacotes de papel do restaurante. O cheiro de frango frito já havia chegado até mim antes há algum tempo, mas não era o bastante para mascarar que havia um humano dentro de casa. E um dos mais apetitosos. Droga. Ultimamente era fácil me ver perdido em pensamentos como esse.
- Hmm... Isso aqui parece estar delicioso. O que aconteceria se você comesse comida "normal"? - Hoseok disse, ao voltar para a sala de televisão.
Franzi meu nariz imediatamente, imaginando a sensação daquela refeição descendo dolorosamente pela minha garganta.
- Eu vomitaria. Isso é nojento.
Ele riu de mim e logo se sentou no chão, ao meu lado. Passei meus braços por sua cintura e o abracei, sentindo seu coração bater. É claro que ele acharia isso extremamente inusitado, mas naquele momento eu estava sendo movido apenas pelos meus instintos. O que me surpreendeu foi a intensidade do calor que encontrei em Hoseok.
- Ei... você está doente? Está com febre?
- O quê? Não! De jeito nenhum! Eu acho que nunca estive tão saudável. Eu inclusive pensei que você parecia doente. Foi por isso que eu me ofereci para passar a noite com você. Afinal... vampiros adoecem?
- Como? Eu... não! É claro que não. Vampiros não adoecem. Eu estou muito bem. - Menti, ainda segurando seu corpo.
Contra a minha vontade, Hoseok puxou meu rosto para perto de seu, e me observou por alguns segundos. Eu não conseguia manter contato visual, e por isso fechei meus olhos, concentrando-me apenas no calor de suas mãos. Talvez eu tenha soltado um gemido ou dois.
- Você sabe que eu o respeito muito já que, no final das contas, você também é o meu chefe... mas eu preciso dizer a verdade. Você está terrível, hyung. Eu já vi você com fome algumas vezes, mas isso... isso parece diferente.
Sim, era diferente. Eu não estava apenas com fome. Eu estava, o tempo todo, prestes a desmaiar.
- Como eu estou? Você sabe muito bem que eu não consigo checar a minha própria aparência...
Hoseok franziu seus lábios, me observando com piedade em seus olhos.
- Você está muito mais pálido do que o normal. E se você não fosse um vampiro, eu diria que você passou a semana toda em claro.
Por Deus. Eu não ligava tanto assim para a minha aparência, mas eu temia que aquilo poderia ter excedido os limites.
- Eu preciso encontrar um novo fornecedor, Hoseok. As coisas não estão bem.
Ficamos alguns segundos em silêncio, ambos encarando a televisão ainda desligada.
- Eu quero ajudar você, Yoongi. De verdade. Eu confio em você.
Apertei meus olhos, tentando entender se aquilo era tão absurdo como estava me parecendo. Sim, era exatamente o que que eu pensava. Antes que eu pudesse discorrer sobre como ele tinha perdido completamente a razão, ele continuou:
- Você não consegue trabalhar direito, hyung. E isso é o que você mais gosta de fazer. Custa tanto assim para você aceitar a única coisa que eu poderia oferecer a alguém como você? Entenda isso como... hmm... um presente.
Saber que Hoseok estava totalmente convicto em fazer aquilo me fez cogitar aceitar sua oferta. Ficava cada vez mais difícil me manter fiel aos meus valores conforme Hoseok se aproximava de mim, beijando meu rosto lentamente e tocando meu corpo.
Ser um vampiro era terrível, nesse sentido. Eu simplesmente não conseguia agir normalmente num momento como esses. Eu estava morrendo e, mesmo assim, lá estava eu: mais duro do que nunca, sensível a qualquer toque de Hoseok e sempre mirando nos pontos mais quentes de seu corpo para que eu pudesse atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...