Yoongi estava em um daqueles dias, de novo. Era difícil fazer com que ele focasse em seu trabalho, e a sua produtividade diminuía drasticamente. Como eu tinha a plena noção de como ele amava trabalhar por horas e horas, era frustrante ver o seu estado.
Eu já havia tentado ajudá-lo com esse problema de outras formas, burocraticamente; mas essa era a única coisa que Yoongi não permitia que eu tomasse parte. Eu cuidava de todos os seus horários, compromissos e contratos, mas saber mais sobre sua alimentação era algo proibido para mim. Apenas ele e Taehyung sabiam sobre isso e, mesmo estando em uma crise, parecia ser insultante quando eu oferecia a minha ajuda para encontrar uma solução para aquilo.
- Hoseok-ah... - Eu o ouvi dizer, com um tom manhoso, enquanto entrava cautelosamente em meu escritório.
Eu devia ter demorado apenas alguns segundos para respondê-lo, já que eu estava terminando de redigir um arquivo. Só aquele tempo foi o bastante para que ele ficasse insatisfeito e se aproximasse um pouco mais de mim.
- Hoseokie... - Ele voltou a me chamar, dessa vez com suas mãos geladas sobre meus ombros.
Girei a cadeira para poder encará-lo, e não pude deixar de sorrir no momento em que olhei para seu rosto. Ele estava mal, mais uma vez; mas sua expressão ao me ver sempre seria o que mais me motivava a levantar da cama todos os dias para ir trabalhar.
- Está ficando tarde, não é? Eu acho que precisamos descansar um pouco... - Sugeri, estendendo minhas mãos para ele.
Yoongi deu um sorriso torto, mordendo seu lábio logo em seguida. Suas mãos chegaram até as minhas e eu o trouxe para mais perto de mim. Logo ele encontrou uma posição confortável em meu colo, e eu pude beijá-lo. Assim como eu já esperava, ele segurou meu rosto em suas mãos, sempre mantendo seus dedos bem próximos do local em que ele me mordera da última vez. Não demorou muito para que ele resolvesse levar seus lábios ao meu pescoço, inspirando profundamente antes de olhar em meus olhos novamente.
Ele soltou um suspiro, e logo uma pergunta que me fez rir:
- Eu estou muito feio?
- Como? É claro que não! Você sabe que não...
Eu busquei seus lábios para mais um beijo, mas fui ignorado. Yoongi preferia passar mais tempo próximo do meu pescoço.
- Ei... você sabe que eu sempre ficarei feliz em ajudar você, hyung... certo?
Ele deixou alguns beijos em minha pele, e me respondeu em um sussurro, bem ao lado do meu ouvido:
- Eu já disse que você não deveria dizer isso. As chances de eu aceitar a sua ajuda de novo são muitos altas.
Yoongi precisava de mim, ele sabia disso. Quanto a mim, eu sabia que, baseando-me na nossa primeira experiência do tipo, seria uma questão de minutos até que ele cedesse. E eu também sabia exatamente como fazer isso.
Levei uma de minhas mãos até sua coxa e, subindo alguns centímetros, eu a apertei com força. Yoongi franziu suas sobrancelhas, soltando um suave gemido. Droga. Eu podia ver suas presas novamente e, é claro que eu precisava beijá-lo mais uma vez. Só que dessa vez, estávamos muito mais desajeitados. Levou apenas alguns segundos para que Yoongi encontrasse um modo de, ainda sobre mim na cadeira do escritório, ficar completamente de frente para mim e, com isso, começar a mover seus quadris contra o meu corpo. Eu tinha a completa noção de que, em breve, ele estaria fincando seus dentes em mim, mas era impossível não ficar duro em uma situação daquelas.
Suas mãos foram rápidas em desatar o nó de minha gravata e também desabotoar minha camisa, me causando alguns arrepios quando seus dedos frios tocavam o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my type
RomanceJung Hoseok chegou a um momento de sua vida em que ele não deveria mais se contentar com o razoável. Essa era a ideia que Jiwoo, sua irmã, tinha sobre seu irmão caçula, mesmo sabendo que ele não pensava o mesmo. E foi com isso em mente que ela reso...