Hoseok

135 22 13
                                    

Depois de uma madrugada inteira de agonia, apenas 30 minutos de sono e muitas mensagens não visualizadas, eu finalmente encontraria Yoongi. Eu não fazia ideia do que teria de fazer no trabalho naquela manhã, já que a única coisa que me importava era o resultado que sua conversa com Seokjin teria.

Sempre que eu via Taehyung conversando com Yoongi e pensava sobre o relacionamento que os dois tinham, eu imaginava como seria o dia em que Yoongi enfim encontrasse seu criador. É claro que o que aconteceu na realidade não passou nem perto do que eu tinha em mente.

Eu nunca cogitaria a ideia de ver Yoongi daquela maneira: totalmente sem chão. Aquilo era algo que também me deixara abalado, e alguns minutos depois daquele choque apenas Taehyung estava centrado o bastante para nos passar algumas palavras de encorajamento.

Fiz o caminho até o bloco correto na metade do tempo usual, chegando a transpirar no momento em que consegui pegar o elevador. Meu desespero era tanto que eu quase me esquecera de trancar a porta logo depois de entrar. Busquei por Yoongi em todos os cômodos e fiquei aliviado ao encontrá-lo em seu estúdio, trabalhando como se nada houvesse acontecido.

- Hyung! O que eu posso fazer por você? Está tudo bem? O que aquele cara queria de você?

Ele girou sua cadeira preguiçosamente, inclinando sua cabeça e, em seguida, veio lentamente em minha direção.

- Não se preocupe. Eu estou bem. O único problema agora é que...

Antes que Yoongi pudesse terminar sua frase, eu me surpreendi ao perceber que não estávamos sozinhos em seu apartamento.

- Ora, ora! Quem é vivo sempre aparece! Bom dia Hoseok-ssi, eu já estava achando que nunca mais íamos nos esbarrar novamente!

Ao ver Seokjin ali, na porta do mesmo estúdio, eu instintivamente me aproximei mais ainda de Yoongi, assim como acontecera no dia anterior em seu escritório. Eu não tirava meus olhos do vampiro excessivamente sorridente que nos encarava, mas logo minha atenção estava em outro lugar.

Mesmo estando ali, na frente de um desconhecido, Yoongi segurou meu queixo e puxou-me para um beijo. Um lento, delicado e romântico beijo. Ao separar nossos rostos alguns segundos depois, percebi que ele estava curioso para ver a expressão de desprezo de Seokjin, que revirava seus olhos. Era como se eu fosse um peão em um jogo de teimosia entre dois vampiros.

Tentando voltar minha atenção à situação absurda que tínhamos ali, eu não podia simplesmente deixar aquilo passar.

- Hyungie... o que ele ainda está fazendo aqui? Ele... ele não é perigoso? - Sussurrei, mesmo ciente de que Seokjin nos ouviria perfeitamente.

- Bem... por enquanto, não. Eu acho que se soubermos nos adaptar uns aos outros, todos nós poderemos tirar proveito dessa situação. Certo? - Yoongi disse, pedindo uma reafirmação ao seu criador.

- Correto. E também existe o fato de que eu sou, tecnicamente, um sem-teto. - Seokjin respondeu, sempre naquele tom altivo.

Ao receber aquela informação e interpretar o que ele queria dizer, foi impossível esconder meu olhar transtornado ao encarar Yoongi, que logo tentou me tranquilizar:

- Ele não vai morar conosco... digo... comigo. Isso vai ser provisório, só até eu encontrar um lugar que o agrade.

Eu sabia como Yoongi gostava de ter tudo sob seu controle, e era muito estranho para mim presenciar uma situação como aquela. Eu não estava acostumado a vê-lo ceder daquela maneira, e atribuí tudo à hierarquia tão essencial a todos os vampiros. Ao pensar nisso, de repente eu me lembrei da maneira como Yoongi considerava Taehyung. É claro que ele poderia ser bem insensível às vezes, deixando o pobre Taehyung aterrorizado com a possibilidade de decepcionar seu criador, mas era até cômico quão paternal era o sentimento de Yoongi pelo vampiro mais jovem.

Se minha teoria estivesse correta, talvez Seokjin não representasse uma ameaça tão grande, certo? Talvez ele precisasse se impor de alguma maneira, afinal Yoongi pode ser bem intimidador às vezes. Quem sabe, até para seu próprio criador. Como Yoongi tentava me convencer de que tudo ficaria bem, eu resolvi adotar aquela minha hipótese como sendo a verdade.

- E agora Seokjin vai nos deixar em paz pelo resto do dia, para que possamos trabalhar. Se isso não acontecer, vai ser difícil conseguir alimento para todos os vampiros que dependem de mim tão desesperadamente. - Yoongi disse, ainda com meu corpo em seus braços, levantando uma sobrancelha ao encarar Seokjin.

- Certo, eu vou deixar vocês a sós. Podem ficar tranquilos, eu não vou atrapalhar enquanto vocês trabalham...

Ao dizer aquilo, Seokjin piscou com apenas um olho, sugestivamente, e eu tinha que admitir que era um tanto divertido ver a expressão irritada de Yoongi ao escutar aquilo. 

my typeOnde histórias criam vida. Descubra agora