Olá meus anjos.
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYY!!!!!!!! Trazendo conteúdo fresquinho.
Tem recado importante no fim do Capitulo!!!!
Leiam com atenção as notas da autora.
------------------------------------------------------------
Depois que o Jin GuangShan foi aprisionado entramos em um mar de calmaria e pela primeira vez desde que nossa jornada começou nem eu, nem Wei Ying sabíamos o que o destino reservava para nós, nossa única certeza era que enfrentaríamos o que quer que o futuro nos reservasse juntos.
Já fazia um mês que minha sogra havia se tornado Cultivadora Chefe e todo o serviço extra que veio junto com o titulo a estava enlouquecendo, bom... isso e os preparativos para o casamento da Shijie. As únicas coisas que haviam conseguido decidir era a data em que a festividade iria ocorrer e o local. Madame Jin insistiu para que fosse na sua seita, tentando poupar sua velha amiga de mais dores de cabeça.
ZiXuan quase implorou de joelhos para que Wei Ying passasse um tempo em Lanling para assegurar que todos os preparativos estivessem do agrado de minha cunhada e por conta disso ele quase teve problemas com Jiang Cheng que pareceu ter ficado um pouco magoado por ser excluído e só teve sua raiva amenizada quando Shijie disse que se ambos fossem ajudar seu noivo ela não teria ninguém para lhe auxiliar e que por isso ele não pode ir.
Sobre o pretexto de 'controlar a impulsividade de seu irmão' Shijie me pediu para que o acompanhasse enquanto ele organizava os preparativos do casamento e enquanto me abraçava, se despedindo de nós, ela sussurrou em meu ouvido - Não se esqueça de prestar atenção quando saírem as compras.
Mal chegamos na seita Jin já fomos arrastados a área mais nobre de Lanling para auxiliar na compra de tecidos, decorações e afins. ZiXuan estava totalmente focado em cada palavra de Wei Ying sobre a Shijie e meu amado por sua vez corria animadamente de um lado a outro escolhendo tudo com o máximo cuidado, sempre comentando qual seria a provável reação da irmã com aquilo que decidia levar.
Wei Ying estava totalmente focado em sua tarefa, afinal seu maior sonho sempre foi ver sua Shijie casando e seu maior arrependimento era não ter tido a chance de estar lá, porem em algumas loja ele simplesmente estagnava de frente a um determinado tecido ou ornamento, os admirando por um tempo com aqueles olhos brilhantes e sempre que era questionado se o levaria para o casamento ele negava com a cabeça e tornava a correr pelas lojas e eu anotava mentalmente cada objeto que lhe causava essas reações fazendo uma lista mental, que me seria útil mais tarde.
------------------------------------------------------------
Quando as compras chegaram ao fim nós três voltamos para a minha seita, acompanhado de três carroças cheias dos mais diversos tipos de tecidos, ornamento, joias e enfeites. Todos esse preparativos estavam me deixando em pânico, mas conversar mais com meu cunhado e ter certeza de que tudo estava de acordo com os gostos de minha amada me acalmou muito.
Em duas semanas eu estaria casado com a mulher mais forte, gentil e caridosa que já conheci e eu não podia estar mais feliz e mais desesperado. Enquanto fazíamos as compras Wei Ying comentava sobre todas as manias e hábitos da A-Li que ele achava apropriado eu saber e que provavelmente ela nem sabia que tinha, como preparar a comida favorita daqueles que ela amava quando notava que essas pessoas não estavam bem, ou como ela sempre guardava suas dores só para si, afim de poupar os demais da preocupação, ou como ela sempre protegeria aqueles que ama, mesmo que isso custe sua vida. Ele me contou coisas grandes e pequenas, falou sobre a infância deles e também contou que eu tinha sido um verdadeiro idiota antes e que ele me preferia agora e também falou sobre como tratei minha amada em nossa vida passada, fazendo meu coração hora se aquecer, hora se apertar com aquelas historias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...