Perdão

5.8K 599 453
                                    

- WEI YING - gritei enquanto corria para segura-lo antes que fosse de encontro ao chão. O peguei no colo em estilo princesa, pouco me importando com manter as aparências ou o que viriam a comentar posteriormente. Passei pelos portões da seita me deparando com Jiang YanLi, que provavelmente estava indo nos receber - Shijie onde fica o quarto dele? - disse, quase não conseguindo evitar que minha voz ficasse embargada.

Ela nos levou até o quarto o mais rápido que conseguia, abrindo a porta para mim e me ajudando a acomoda-lo na cama. Durante todo o tempo que o examinei ela permaneceu ao meu lado, dando leves batidinhas em minhas costas tentando me passar conforto, que eu de fato precisava.

Ao concluir o exame a informei, sem tirar os olhos de Wei Ying - Ele está bem, desmaiou devido o choque - com isso ouvi quatro suspiros aliviados e olhando para trás notei que toda a família Jiang estava no quarto.

- Isso é um alivio - disse YanLi parando de me reconfortar e se dirigindo a porta - Vou pedir para trazerem água e panos para compressa e um pouco de chá. Vou prepara sopa de raiz de lótus, isso sempre o acalmou.

- Hmn.

- O que devemos fazer? - Jiang Cheng perguntou, parecendo bastante aflito.

- Deixa-lo descansar - disse.

Madame Yu parecia muito abatida e um tanto pálida, ao notar isso disse - Colíder permita-me examina-la - por mais que me ressentisse profundamente dela, aquela mulher continuava sendo a única mãe que Wei Ying conseguia se lembrar.

Saindo do seus devaneios ela disse - Esta criança esta assim por culpa das minhas palavras não é?

- Hmn - respondo acenando com a cabeça em afirmação.

Ao ouvir minha resposta ela encolhe minimamente os ombros e desvia o olhar de nós dois, notando isso o Líder de Seita envolve os ombros da mulher com o braço, tentando reconforta-la, causando surpresa aos demais presentes no recinto.

- Podemos conversar com ele depois que ele acordar? - FengMian me questiona - Fará mal a ele?

- Somente Wei Ying pode responder isso - disse um pouco amargo com a ideia de eles o machucarem de novo.

- Obrigada - disse Madame Yu - E nos desculpe.

- Por que estão dizendo isso para mim? - achando a forma como tem me tratado um tanto curiosa.

- Desde aquele dia que você levou A-Xian do dormitório notamos como os dois se tratam, percebemos que estão juntos - disse o FengMian e prosseguiu ao notar minha irritação, de forma erronia já que eu não havia gostado de como ele chamou o Wei Ying depois de tudo - Mais uma vez nos desculpe pelo ocorrido.

- Hmn - disse voltando a minha atenção para Wei Ying começando a transferir energia para ele.

- Pensamos que iria querer permanecer ao lado dele durante sua estadia, então montamos um quarto maior para vocês dois, já que não teriam comodidade ao dividir o quarto com A-Cheng também - disse Madame Yu - Quando ele acordar vocês podem ir para lá.

Achei esse gesto muito generoso, já que o fato de sermos corta-mangas normalmente causaria desconforto e mesmo assim fomos muito bem recebidos, então decidi abandonar um pouco minha raiva e relaxar um pouco - Obrigado.

- Depois de tudo aquilo eu realmente me arrependi, toda aquela história foi como um tapa na minha cara - com um suspiro ela continuou - As suas palavras Segundo Jovem Mestre Lan, junto com todo o que Wei Ying disse abriu nossos olhos, eu e meu esposo conseguimos nos entender, notamos o quanto erramos com nossos filhos e eu pude enxergar o quão péssima mãe fui para Wei Ying... - com a ultima sentença ela irrompeu em lágrimas - Tudo o que queremos agora é nos desculpar com todos vocês e tentar ser pais melhores daqui para frente. Vamos parar de incomoda-los agora - e com isso todos saíram do quarto para permitir que Wei Ying descansasse e eu comecei a tocar minha guqin.

Replay - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora