- Líder de Seita Wen - digo, a cumprimentando formalmente - É bom revê-la.
- Igualmente - ela responde.
- Não que eu não esteja feliz em recebê-la, mas... a que devo a sua visita? - questiono. Eu estava realmente feliz em ver Wen Qing depois de tantos meses, mas ainda sim não compreendia o porquê dessa visita repentina.
- Seu irmão durante a visita me contou que você não aparentava estar muito bem recentemente, então decidi fazer alguns exames - ela responde, dando de ombros.
- Aquele pirralho - praguejo - Desculpe por fazer você perder seu tempo vindo aqui, mas eu estou completamente bem.
- Isso sou eu quem tenho que dizer - ela retruca no mesmo tom autoritário de sempre, me fazendo querer rir.
- Eu não tenho escolha? - questiono em um tom mais gentil do que pretendia.
- Nenhuma - ela diz no mesmo tom que eu.
De algum modo, pouco tempo depois estávamos em minha habitação e ela estava me examinando. Sua feição que até então era pacífica começou a se fechar gradualmente, assim como nuvens de chuva tomam o céu no verão e foi aí que eu notei que realmente devia haver algo de errado. Quando ela acabou de fazer os exames que ela disse anteriormente disse que faria ela silenciosamente iniciou outros novos exames e só depois de passar quase uma hora me avaliando foi que ela suspirou pesado dizendo - Agradeça aos céus por seu irmão me pedir para vir aqui.
- O que eu tenho afinal? - questiono, mesmo já tendo uma leve noção.
- Desvio de QI - ela responde - Está bem no começo, posso reverter isso, mas vai demorar e... - quando ela se interrompeu e logo pensei que as próximas palavras dela seriam difíceis de aceitar, por mais que eu tivesse noção que seriam necessárias - Você vai ter que parar de cultivar com o sabre... eu realmente sinto muito - ela diz, gentilmente colocando a mão em meu ombro.
Eu sabia que era preciso se eu quisesse viver, sabia que meu cultivo era perigoso, eu sabia de tudo isso, mas ouvir da boca de Wen Qing que eu estava adoecendo e que tinha de escolher meu cultivo ou minha vida doeu, muito mais do que eu imaginava que doeria e naquele momento eu senti meu auto controle fraquejar. Mordendo o lábio inferior a mulher a minha frente se levantou e saiu sem dizer uma única palavra e eu entendi. E eu me deixei levar.
------------------------------------------------------------
Sai do quarto de MingJue e fui para a cozinha preparar um chá que acalmaria sua mente e seu coração, aquele seria o começo do seu tratamento, mas também era o conforto que eu sei que ele estava precisando. Separei os ingredientes, fervi a água e fiz a profusão das ervas, com muita calma, para lhe dar o tempo que ele precisava, mas também para buscar uma solução, segundo WuXian eu era a melhor médica em séculos, ele até disse que em sua outra vida eu realizei com sucesso a troca de núcleos de Jiang Cheng com ele...
"WUXIAN..... É isso"
Deixando o chá de lado por um momento corri para as minhas coisas escrevendo um talismã mensageiro o mais rápido que minhas mão podiam e lhe enviei, pensei em correr para o Nie e lhe contar minha ideia, mas se ela não funcionasse isso o deixaria ainda pior, então decide não alimentar suas esperanças por hora. Retorno a sua habitação e só neste ponto noto que eu já havia estado ali antes... Na verdade toda aquela cena era muito familiar, como um déjà-vu.
------------------------------------------------------------
O tratamento que eu precisava fazer era diário e para aumentar a eficácia Wen Qing sugeriu que eu tirasse 'férias' e focasse apenas em ficar bem, relutei um pouco a princípio, mas após pensar um pouco concordei, afinal quanto antes eu melhorasse mais rápido conseguiria exercer plenamente as minhas funções. Fomos para a casa de veraneio que meu avô havia construído para sua esposa, que não gostava muito do clima denso que rodeava nossa seita. Ela ficava no alto de uma colina, cercada de pradarias, de fato era um lugar bonito e pacifico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...