Coração

1.8K 207 53
                                    

"Por que meu coração esta assim?"

Está pergunta se tornou recorrente depois que eu terminei meu cultivo em isolamento. Sempre meu coração acelerava como louco quando WuXian está no mesmo recinto que eu, por vezes eu sento minhas mão úmidas ou levemente tremulas também. Na verdade mesmo quando estou apenas pensando nele isso também acontece.

"Pode ter algo de errado com o meu coração? Teria dor no peito se fosse isso... Será que algo está interferindo em meu QI?"

Pensei em conversar com XiChen, mas ele havia partido em uma missão e meu tio sempre que ouve o nome do Wei tem um ataque de nervos. Como se ele fosse tão ruim assim, quer dizer ele pode ser brincalhão demais, mas ele é bem fof... patético, com certeza muito patético. Até cogitei falar com o meu pai, mas ele anda tão abatido pela proximidade do aniversário da mamãe que definitivamente buscar seus conselhos seria uma péssima ideia.

Com um suspiro derrotado eu entro na ala médica, já que era essa a opção que me restava - Jovem Mestre Lan - a velha auxiliar se aproxima de mim com um sorriso gentil - Seus exames de rotina são apenas mês que vem. Algo esta errado?

- Hmn. Meu coração tem andado inconstante - respondo - Gostaria de me assegurar de que não corro risco de ter uma corrupção de QI.

- Muito sábio de sua parte vir até nós meu jovem - ela responde me acompanhando até o médico que iria me examinar - Desvios de QI não são brincadeira e quanto antes diagnosticados maiores as chances de uma recuperação segura.

- Hmn.

Após todos os exames serem feitos os médicos me disseram que estava tudo excepcionalmente bem e quando eu lhes expliquei meus sintomas, deixando de mencionar o nome de Wei Ying, ambos se entreolharam sorrindo novamente me confirmando que tudo estava bem.

- Você realmente não sabe por que está assim? - a auxiliar me questiona enquanto me acompanhava até a saída.

- Hmn.

- Não se preocupe - ela disse me confortando - Você vai entender quando for a hora.

- Obrigado - a respondo com uma reverencia e saindo ainda mais confuso do que entrei.

"O que há de errado comigo?"

~~ ^ ㅗ ^ ~~

Já que os médicos não puderam me auxiliar e eu não tinha a quem recorrer eu segui para a biblioteca de nossa seita, buscando em todos os livros de medicina que encontrei pelos sintomas que me afligiam, para enfim descobrir qual é minha doença. Passei horas e horas em minha busca e nada.

"Estou começando a ficar frustrado"

Após varias horas e muitos volumes mais tarde, desisti de encontrar respostas e comecei a organizar os livros de volta as suas respectivas estantes. Me deparo com um livro antigo que mamãe costumava ler para mim, estranhei, mas ainda sim não pude evitar de pega-lo para folear algumas paginas.

"Dentre as poucas memorias que tenho dela sua voz lendo para mim são minhas favoritas" pensei enquanto acariciava a capa do livro antes de abri-lo.

Era o que os anciões costumam chamar de leitura inútil, uma história que narrava o amor de um deus covarde e uma humana com coração nobre, entre alguns outros contos sobre deuses antigos e suas vidas.

Minha mãe sempre me disse que por mais inútil que pareça a história nós sempre podemos tirar uma lição importante disso e este livro foi a prova de que ela estava certa. Depois de ler dezenas de livros médicos e de 'grande relevância' foi em um livro de fantasia, que mães usavam para ninas seus pequenos, que encontrei a resposta para o mal que afligia meu coração.

"Amor"

------------------------------------------------------------

Olá meus anjos.

O primeiro dos extras está aqui FRESQUINHO para vocês.

O que acharam do nosso Baby Zhan dodói de amor?

Devo dizer que há referencias meus anjos, há referencias...

Essa foi fofinha, mas devo avisar que há dor logo a frente.

Se gostarem deixem sua voto e comentem bastante, amo saber a opinião de vocês.

Beijinhos e até o próximo capítulo.
💜💜💜

Replay - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora