Olá meus anjos.
Mais um POV especial comemorativo para vocês.
Espero que se divirtam e MUITO OBRIGADA.
------------------------------------------------------------
- O que te deixa com tanta raiva.
- O que me enfurece é como ela falou com o meu irmão, o que ela falou para o Wei Ying, tinha tanto desdém na voz dela isso... Nós dois crescemos juntos, minha mãe é a única mãe que do qual o Wei Ying se lembra e mesmo assim ela o despreza tanto e isso não o impediu de dar seu melhor para nos proteger, meu irmão não merece nada disso
Eu estava indo para a biblioteca para repreender meu filho por sua infantilidade, tentando continuamente fugir de mim e do meu marido quando acabei por ouvir sua conversa com o primogênito dos Lans.
'A única mãe do qual o Wei Ying se lembra'
Não entendo por que, mas essas palavras foram um tapa em minha cara. "Por que isso me incomoda tanto?", com esse pensamento desisto de falar com meu filho e decido voltar para a habitação onde fiquei hospedada ao decorrer desta semana.
No caminho até lá, me deparei com dois discípulos Lan conversando sobre os ocorridos daquele dia, aparentemente eles não tinham notado minha aproximação. Estava prestes a intercepta-los e adverti-los por falar sobre assuntos que não tinham nada a ver com a seita deles quando ouvi um deles comentar - Soube que o jovem Mestre Wei, após o ocorrido tem tido pesadelos constantes e anda bem abatido. Me pergunto se ele vai melhorar logo - com isso parei onde, incapaz de dar um passo sequer.
- A Segunda Jade mal tem saído de perto de seu amigo e quando sai é por pouco tempo, não seria melhor se ele fosse levado para a enfermaria? Lá ele teria cuidados constantes - disse o outro discípulo.
- Oras Chang, pense um pouco, esta não é a seita do Jovem Mestre Wei, por mais que ele tenha se adaptado bem ainda somos estranhos para ele. Se fosse para a enfermaria ele ficaria rodeado de estranho, isso seria estressante e isso poderia deixa-lo pior - ralhou o outro.
- Tem razão, ele aparentemente nem mesmo tem saído de Jingshi estressa-lo poderia piorar as coisas - com isso sai do transe em que estava e tornei a seguir meu caminha, tomando cuidado para não ser notada.
------------------------------------------------------------
Entrei em minha habitação querendo urgentemente um tempo sozinha para absorver tudo o que acabara de ouvir, mas logo me deparo com meu marido, sentado a beira da cama, parecia querer falar de um assinto sério.
- O que você quer? - digo em um tom amargo.
- Minha senhora... - ele respirou fundo antes de continuar - A-Zi sei que me odeia e ao Wei Ying também e por isso é tão rude com ele, mas acho que desta vez você passou dos limites. O Líder de Seita Lan me disse que depois daquele dia ele não tem estado nada bem - assim que ele me chamou daquela forma meus olhos se arregalaram, ele não me chamava assim desde que o A-Cheng nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...