Meu olhos se arregalaram enquanto eu me voltava para encara-lo. "Então é por isso que ele não entendia o porquê das minhas feridas, por isso ele ficou tão surpreso com tudo que fiz por ele, ELE NÃO SE LEMBRA".- WangJi, você sabe a resposta para minha pergunta? - meu pai disse se voltando a mim.
- Hmn.
- E qual é?
- Naquele dia ele estava ferido, semi-consciente, eles iam mata-lo então eu o tirei de lá, o levei pela colina e cuidei dele até ser levado de lá.
- Quem te levou de lá?
- XiChen, QiRen e outros trinta e três seniores que tinham grande apreço por mim.
- E você foi de bom grado? - meu pai que durante todo o questionário se manteve impassível, mas ao fazer está pergunta demonstro certa curiosidade.
- Não, eu lutei e fui punido por isso - foi a vez de Wei espantar com minha resposta.
- Você se arrepende por isso?
- Não - não tinha orgulho de ter machucado pessoas da minha própria seita, porém faria tudo de novo para protege-lo.
- Você é mais parecido comigo do que eu pensei, WangJi - meu pai diz com um toque de orgulho em sua voz.
- Hmn.
- O que você quer dizer Senhor MingYu? - Wei Ying mergulho tão fundo nas suas vagas memórias sobre aquele dia, tentando sem sucesso se lembrar do que houve, que não foi capaz de acompanhar a última parta da conversa.
- Ele já te contou sobre a história de nossa família? - meu pai o questiona.
- Lan XiChen contou.
- Assim como eu, ele foi contra sua própria seita para proteger quem ele ama, aceitou sua punição por isso e assim como eu, ele não se arrependeu nem por um instante - MingYu respondeu.
"Ele nunca se arrependeu por trazer minha mãe para cá ou será q..." como se estivesse lendo meus pensamentos meu pai responde - Trazer a mãe de vocês para nossa seita foi a única forma que encontrei de protege-la, minha punição por isso foi não poder permanecer ao lado dela. A nossa punição por termos nos casado foi não poder vê-los crescer, nenhum de nós teve escolha. Quando ela morreu a punição que me impedia de ficar com vocês acabou, mas tudo se tornou cinza e eu fui tomado pelo luto... - seus olhos nesse momento se encheram de uma dor que eu conhecia muito bem, não pude deixar de simpatizar com suas palavras - E vocês dois são tão parecido com ela, principalmente você WangJi - eu não me lembro muito sobre ela, principalmente quanto a sua aparência, então ouvir isso do meu pai foi tão inusitado e reconfortante - Quando você está perto do Jovem Mestre Wei e se permite abandonar sua postura fria, você fica sereno, brilhante e ainda sim um tanto contido exatamente como sua mãe era. Você deve ama-lo muito - ele finaliza com um sorriso, um sorriso de verdade, que pelo que pude notar é muito semelhante ao do meu irmão.
- Eu amo - durante toda a conversa eu mantive a mão de Wei Ying junto a minha e agora, quando pude ouvir aquelas palavras, admiti a meu pai meus sentimentos e apresentar a ele meu amado, não pude deixar de segurar mais forte.
- Você quer que eu peça um encontro com a Seita Jiang? - MingYu disse com um sorriso amplo.
-Hmn - respondi.
------------------------------------------------------------
"Ele quer marcar um encontro com meu tio????? Mas não íamos esperar até depois da guerra?" olho para XiChen que parece tão surpreso quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...