Após o término da reunião eu decidi seguir Wei Ying, para me assegurar que nada aconteceria com ele pelo percurso ou ao encontrar com a Madame Yu, eu já tinha ouvido rumores sobre seu temperamento explosivo e instável, porem hoje fui surpreendido pelo quão brandos esses rumores eram.
Ao me aproximar do quarto onde o Wei e seu irmão se hospedavam pude ouvir vozes exaltada, que logo reconheci como sendo da Madame Yu. Minha intenção era exclusivamente zelar pela integridade do Wei Ying, portanto não podia me intrometer naquela conversa, por mais que aquelas palavras desferidas contra ele me enfurecessem em níveis impossíveis de descrever.
Quando Wei Ying chegou em seu limite, liberando tudo o que segurou em seu peito durante todos aqueles anos de sofrimento eu não aguentei mais, mandei toda a cortesia, educação e as regras da minha seita para o inferno. Vê-lo chorando, explodindo de uma forma que nunca tinha visto antes, nem nos piores dias eu o vi transparecer tanta dor como agora.
Entrei no quarto, o tirei de lá o mais rápido que consegui, sem deixar nenhuma margem para ser impedido, mas antes de sair digo, em um tom cheio de fúria e dor por ver meu homem sofrendo novamente por aqueles que deveriam ser sua família - Que direito você tem de julga-lo? Ele deu tudo, ele deu até mesmo a vida, por vocês - "Ele os ama a ponto de desistir de si mesmo e vocês ainda tem coragem de confronta-lo, de duvidar dele?" - O que mais vocês querem tirar dele?
Levo o Wei Ying para Jingshi, pois aqui ninguém pode entrar sem minha autorização e caso o faça eu tenho todo direito de enfrentar e enxotar a pessoa. Aqui posso protege-lo de todos seja dos Jiang os dos Lans.
- Enquanto permanecer no Recanto das Nuvens você fica aqui - eu o informo.
- Mas Lan Zhan esse não é o seu... - o Wei parece um pouco atordoado e ainda está muito sensível, não parecia raciocinar direito.
- É o meu quarto - afirmei - E agora é o seu também - ele acenou com a cabeça, ainda aéreo.
Sentei com ele na cama, o abraçando deixando que ele colocasse toda a dor que ele escondia para fora, deixando as lagrimas que lavavam sua alma encharquem minhas vestes, a única coisa que importava naquele momento era o bem estar desse homem, meu mundo se encontrava nos meus braços naquele instante.
Quando Wei Ying enfim se acalmou afrouxei o abraço, permitindo que ele se afastasse lentamente - Eu ensopei sua roupa, desculpa - disse analisando minhas vestes com um sorrisinho desconfortável.
-Desde que você esteja se sentindo melhor eu não me importo - disse sinceramente.
- Estou muito melhor, obrigado.
- Vou buscar água para você tomar banho quente, te ajudará a se acalmar - disse enquanto me levantava - Não se preocupe enquanto não trazem suas coisas para cá você pode usar uma das minhas roupas.
- E-e-espera você estava realmente falando sério quando disse que eu ia ficar aqui? - Wei Ying estava chocado.
- Hmn - disse enquanto abria a porta - Fique aqui dentro, não saia, ninguém pode entrar aqui sem minha permissão, então você esta completamente seguro.
------------------------------------------------------------
Lan Zhan saiu fechando a porta atrás de si, me deixando sozinho. Esta era a primeira vez sozinho na habitação dele não pude deixar de ficar curioso, me levanto e começo a examinar o local. Tudo extremamente limpo e organizado, até os mínimos detalhes "Exatamente como eu imaginei que seria" penso com uma risadinha.
Um agradável cheiro de sândalo emanava do incensário, nas prateleiras diversos livros, um titulo mais complexo que o outro "Tão inteligente", não havia nada fora do lugar, seja roupas ou documentos tudo estava perfeitamente organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...