Após sair da habitação em que meu filho estava ficando, segui pelo caminho a sudoeste, caminhando até chegar a residência isolada que havia lá, a habitação de GenJi. Silenciosamente entro no local, sempre sendo respeitosa com as muitas memórias que haviam aqui. Sigo as instruções que MingYu me dera anteriormente e logo encontro a caixa ornamentada, contendo um pente de jade e prata, lindo e um saquinho que recobria um ornamento de cabelo dourado incrustado de safiras, parecia muito delicado e naquele momento eu pensei que combinaria muito bem com WangJi.
Eu parti em direção ao salão ancestral Lan, mesmo sem entender o por que eu quis conversar com a mãe de WangJi, antes de tomar seu lugar na cerimônia de preparação, eu sabia que não seria ouvida, tão pouco teria uma resposta, mas no fundo do coração eu sentia que era o que ela gostaria.
Me ajoelhei em frente a placa com seu nome, acendi incensos e me curvei em respeito a ela e disse - Eu... sei que mal nos conhecemos em vida, mas achei que gostaria de saber sobre seus garotinhos... agora eles já são homens e se tornaram heróis do mundo do cultivo, tenho certeza que você ficaria muito orgulhosa - falo sorrindo - Sou a mãe do Wei Ying, quer dizer a madrasta - me corrijo, torcendo um pouco o nariz - MingYu vive dizendo que você o amaria se o conhecesse e que ele é igualzinho a você quando jovem - comento sorrindo ao pensar o quanto o meu filho amaria conhecê-la - Nossos filhos iram se casar amanhã e logo eu irei participar da cerimônia para pedir bênçãos, espero que você não se incomode por eu ir no seu lugar. Eles passaram por muita coisa para ficarem juntos, eles realmente merecem toda a felicidade do mundo, então... prometo cuidar e proteger eles daqui se você e CangSe olharem por eles daí - digo, para logo em seguida sentir algo muito leve no ar, me trazendo uma sensação acolhedora e gentil. De alguma forma eu sabia que fui ouvida e que ela ficaria de olho nos nossos garotos.
------------------------------------------------------------
Olá meus anjos.
Estou feliz, triste, boiola e chorando. É isso.
Gostaram?
Esse cap foi bem curtinho, mas essa cena já estava na minha cabeça desde o capítulo do casório, mas como o cap já estava GIGANTE eu decidi deixar como extra.
Se gostarem deixem seu voto e comentem bastante, amo saber a opinião de vocês.
Beijinhos e até o próximo capítulo.
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...