Chegamos em Píer Lótus e bem... tudo estava como sempre tranquilo e belo, mas todos tínhamos plena consciência de que não ficaria assim por muito mais tempo. Muito em breve Píer Lótus sucumbiria em chamas e nossa família também.
A-Xian era minha maior preocupação, ele já havia assistido nosso lar ruir uma vez, já tinha enterrado mais de nós do que eu posso imaginar e acima de tudo a proteção de todos na seita dependia inteiramente dele, era muita pressão para uma pessoa só.
Com o passar dos dias tudo parecia ser como antes, como quando não havia preocupações além de treinar devidamente os discípulos e cultivar nossos núcleos, antes da alma de Wei Ying ter voltado, antes de tomarmos consciência do futuro assustadoramente sombrio que nos aguarda e mesmo vivendo uma rotina tão pacifica meu coração estava cada dia mais inquieta, pois sabia que aquilo não passava de uma ilusão.
Um mês havia passado e eu já me perguntava quando o ataque ocorreria, naquela manhã eu obtive minha resposta. Wei Ying estava quieto demais, suas feições eram completamente sombria e assim que eu o vi soube hoje era o dia em que seriamos atacados.
Mesmo completamente sombrio ele seguiu a rotina, brincou com nossos shidis e quando estava para sair e brincar de arco e flecha ele disse - Shijie, comece a evacuar - neste momento meu sangue gelou e minha respiração ficou presa em meus pulmões, ele pareceu notar dizendo logo em seguida - Vai ficar tudo bem, estou aqui.
- Eu sei que vai, mas estou preocupada.
- Não se preocupe, vou proteger Jiang Cheng e seus pais - ele disse com um sorriso.
- A-Xian eu sei que vai protege-los - disse dando uma leve batidinha em seu nariz - Estou preocupada com você, o fardo que você carrega é... é demais.
- Não se preocupe - ele disse deixando um breve beijo em minha testa - Tome cuidado.
Esperei até que os shidis partissem e comecei evacuar aos poucos e só quando o ultimo membro da seita partiu eu também corri para dentro da passagem, selando-a como fui ensinada.
Olhando para trás pensei "Por favor, por favor fiquem bem e voltem vivos" e assim eu os deixei tendo em mente que era meu dever proteger nosso povo até que eles retornassem.
------------------------------------------------------------
Jogamos como de costume, voltando para a seita logo depois. Todo estava calmo até que Wang LingJiao pegou o sexto shidi e os demais vieram até nós reportar o ocorrido, os acalmei e mandei que fossem para a passagem como havíamos ensinado.
- A-Cheng, A-Xian - Madame Yu disse se aproximando - Está começando?
- Hmn - respondo, olhando fixamente em seus olhos eu ao informa-la - Vão exigir que você meu puna e é exatamente o que você vai fazer.
- O que? Não, eu não vou machucar você.
- Tia me escuta, não temos tempo para discutir. Você vai me bater com Zidian e só poderá agir quando exigirem minha mão, entendeu? - ela acenou para mim e logo em seguida se recompôs aparentando ser a Madame Yu de antes, arrogante e irritada. "Muito bom, mantenha o personagem" pensei. Não demorou mais do que alguns instantes para que Wang LingJiao chegasse.
------------------------------------------------------------
Eu sentia como se fosse ter um Desvio de QI a qualquer segundo, vendo aquela megera sentada no lugar do meu pai, falando sandices, tentando demostrar superioridade, assistindo minha mãe chicotear meu irmão como se fosse algum tipo de espetáculo, rindo e se divertindo com aquilo. Quando ela exigiu a mão direita do meu irmão eu sabia que a verdadeira luta estava para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...