Eu estava caminhando tranquilamente até a área onde ficavam os portões de entrada da competição. Ontem havia sido um dia conturbado e cheio de emoções intensas, o que fez com que minha noite de sono fosse péssima, não pelos terrores noturnos, mas sim pelos infinitos pensamentos que me impediam de cair no sono, no final acabei dormindo no horário que costumava dormir em minha antiga vida e somado ao interminável debate das seitas, eu estava péssimo.
Estava indo me encontrar com meu irmão, quando me deparei com Lan Zhan em vestes vermelhas vivas, com sua aura fria e postura impecável, excepcionalmente belo e elegante, "E meu" pensei tentando recuperar o ar que havia perdido com aquela cena. "Se com um uniforme de combate ele já me faz perder o ar, imagina em vestes de matrimonio..." saio destes pensamentos perigosos o mais rápido que posso, tentando focar na competição e em ir de encontro ao meu irmão.
Ao notar minha presença ouço a voz de Lan Zhan ressonar em minha mente - Não vai vir falar comigo como da primeira vez? - se não conhecesse bem ele diria que ele estava tentando me provocar.
- Er-gege é perigoso - digo sem muita certeza se ele entenderia.
- Da outra vez ninguém desconfiou - disse sem tirar os olhos do arco.
- Er-gege neste caso creio que o perigo não seja os Wen hahaha - com isso Jiang Cheng se aproximou e Lan Zhan saiu, com um sorriso, quase imperceptível no rosto.
- O que houve? Vocês brigaram? - meu irmão parecia realmente preocupado.
- Não foi nada, nós não brigamos. Vamos - ainda com a conversa que tive com o Lan Zhan em mente não pude evitar me abanar um pouco enquanto andava, tentando não corar.
------------------------------------------------------------
Saio de perto do Wei Ying quando percebi a aproximação do seu irmão, queria muito provoca-lo mais um pouquinho, porem não queria mais ninguém visse como ele ficava quando está envergonhado ou tentado.
Quando me aproximo da comitiva Lan meu irmão me recebeu com um sorriso especulativo - De bom humor irmão?
- Hmn - digo recebendo um rizo baixo de volta.
Após isso Wen Ning chegou e novamente falhou em ser aceito no time dos Wens. Antes isso não fez diferença para mim, mas conhecendo ele e sabendo o da importância que ele tinha para Wei Ying foi um pouco triste vê-lo falhar, ainda mais por saber que ele realmente tinha talento e potencial.
A competição se iniciou e partimos para a floresta.
------------------------------------------------------------
Estava tudo tranquilo, este tipo de competição não era nada complicado para mim ou para Lan Zhan, afinal já havíamos enfrentado coisas bem piores antes.
Um após o outro eu acertava todos os alvos com precisão e leveza. Algum tempo depois, em meio a caçada, senti algo tocar meu rosto, não precisava olhar para saber que se tratava da fita do Lan Zhan, agora que eu sabia o significado da fita decididamente não iria toca-la em publico.
Ele pareceu se divertir muito ao assistir meu pequeno surto quando descobri a importância daquele objeto.
- Lan Zhan.
- Hmn - ele responde se virando para mim.
- Sua fita está torta - digo de forma seria.
- Não é hora de brincar Wei Ying - ele me repreendeu.
- É serio, pode conferir.
Após me encarar ele pareceu se lembrar que de fato eu não estava brincando, mas assim que ele começou a erguer a mão, um vento forte soprou e a fita da testa dele voou, pousando diretamente em meus lábios, fazendo com que nós dois travássemos no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasiOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...