Treze anos depois
POV AUTORA
Mais de uma década se passaram e houveram muitas mudanças pelo caminho, o impossível não parecia mais tão distante assim, milagres e bênçãos permeavam as cinco grandes seitas, o amor já não possuía barreiras e o incomum passou a ser normal... Muito podia se mudar neste tempo, mas o amor, carinho e a união de uma certa grande e bagunçada família se mantiveram.
Pelo menos uma vez ao ano os lideres das cinco grandes seitas se reunião, não para conferencias ou caçadas noturnas, mas para uma reunião de família, pois isso era exatamente o que eram e não precisavam ter o mesmo sangue em suas veias para afirmar isso já que tinham amor, confiança e lealdade para uni-los.
Porem ultimo ano havia sido muito agitado para todos, com grandes bestas surgindo e muito trabalho a ser feito, o que dificultara reunir todos em um mesmo lugar, mas a oportunidade perfeita surgiu 'A primeira caçada solo de Jin Ling'.
Já era tradição todos se reunirem para um banquete antes da primeira caçada de um de seus pequeninos, em celebração a evolução e ao amadurecimento das crianças, que bom... já não eram mais tão pequenas assim.
------------------------------------------------------------
- Não você não vai.
- Mas shijie...
- Eu disse não A-Xian - ela o corta cruzando os braços - Você não vai vigiar o A-Ling.
- Mas vai ser só de longe - ele retrucou.
- Nem de longe.
- E se algo acontecer... se ele se machucar? - Wei Ying diz completamente atordoado.
- Pelos deuses WuXian até parece que é um dos seus filhos que está indo em caçada solo pela primeira vez - Cheng ralha, causando um bico enorme no papai.
- Dada, você não vai fazer nada? - sussurrei.
- Seu pai está mais sensível que o normal, ele me mataria se eu concordasse com seus tios - tive que respirar fundo para conter o riso, era verdade papai estava muito irritadiço esse mês com tantas idas e vindas, mas ele sempre teve um humor inconstante de qualquer modo. Vendo que papai estava começando a ficar realmente mal com a situação Dada foi até ele e o tirou de salão perfume, provavelmente indo para nossa habitação fixa na torre carpa.
- Por que o tio esta assim? - JingYi questiona se aproximando.
- Não faço ideia - respondo com um suspiro, enquanto assisto a tia Qing indo atrás dos meus pais - Provavelmente é pelo excesso de serviço que ele tem tido.
-Acho que este é o lado ruim de ser um dos mais fortes cultivadores - ele responde pensativo e eu concordo - Está preocupado?
- Não, Dada vai dar um jeito nisso... Onde nossos irmãos estão?
- Arrumando confusão com o tio Mo e o tio Yang - ele respondeu dando de ombro.
- E onde está o tio Song e o tio Xiao?
- Tentando assegurar que todos voltem inteiros - céus, não faço ideia como meu pai e o tio Cheng ainda não mataram Xue Yang - Sinceramente não faço ideia como os tios podem ter decidido casar justo o Xue Yang. Eles são tão calmos e o tio... é o tio.
Riu um pouco antes de responder - Meus pais sempre disseram que o amor não faz distinção.
- Sempre achei que eles falassem isso com relação a filhos adotados não serem mais ou menos amados que de sangue - ele respondeu pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...