Olá meus anjos.Tenho algo importante a falar, então fiquem atentos aos comentários da autora no fim do capitulo.
------------------------------------------------------------
Após os irmãos Wens assumirem o controle de sua seita todos voltamos para nossas respectivas casas e começamos a reconstruir. Levou algum tempo, mas conseguimos deixar tudo como antes. Agora bastava esperar que escolhessem um novo Cultivado Chefe e tudo estaria como antes, apesar de nada ser igual.
O Recanto das Nuvens não havia sido depredado, então botamos nossos esforços e recursos em Píer Lótus que teve mais da metade de suas construções convertidas em cinzas, mas com duas seitas trabalhando juntas ela rapidamente voltou a sua antiga glória. A seita Nie teve mais avarias em suas tropas do que em suas construções logo demorou um pouco mais, pois precisava treinar mais homens. Os Jins só havia perdido soldados, mas como era uma das seitas mais ricas logo já os havia reposto. Os Wens foram os que mais sofreram, nós, os Jiang e os Nies logo que terminamos de reconstruir nossos lares enviamos apoio para eles e ficamos muito contentes quando soubemos que Qing e Ning decidiram converter os Wens em uma seita predominantemente médica, tendo apenas um número de soldados necessário para proteger as pessoas comuns que ficavam sobre sua tutela de criaturas malignas e se defender em caso de ataques.
A Conferencia da Seita Jin, para comemorar o fim da guerra e um novo começo para o mundo do cultivo, além de ser uma estratégia do Líder Jin para tentar conseguir méritos que o deixassem mais próximos do cargo de Cultivador Chefe, era hoje. Todos estávamos sinceramente preocupados com o que viria a seguir e eu tinha medo que tentassem levar Wei Ying de mim.
Foi a sede de poder daquele líder de seita que causou a destruição dos remanescentes Wens e que levou a morte daquele que amo. Eu sempre tive fortes suspeitas que a emboscada no Caminho de Qiongqi, que causou a morte de ZiXuan, também tinha relação com seu anseio por subjugar Wei Ying.
Todo isso estava me fazendo perder o sono e devo admitir que em nenhum momento desde que eu havia pisado em Lanling para essa conferencia eu consegui abaixar minha guarda, constantemente buscando por qualquer sinal de uma possível emboscada.
------------------------------------------------------------
Que a ganância de Jin GuangShan não tinha limites não era novidade, mas para ser sincero naquela recepção que antecedia a caçada noturna no Monte Fênix ele estava passando de todos os limites, tentando a todo custo, mesmo que de forma indireta me empurrar a Jovem Dama Qin Su. Er-gege estava cuspindo fogo de ódio pela situação e sinceramente ainda me pergunto como ele não havia arrancado a cabeça do Líder de Seita Jin após a primeira das insinuações.
O clima estava desagradável para todos no recinto e quando ele tentou ser mais direto em suas investidas eu finalmente me cansei. Tomando um grande gole de vinho tentando engolir todos os xingamentos que estava lutando para sair de minha boca eu me levanto.
- O que me diz Jovem Mestre Wei? Tenho certeza que não poderá receber uma proposta mais auspiciosa que esta - aquele velho imundo questiona com um grande sorriso no rosto.
- Na verdade Líder de Seita eu já recebi proposta. Uma muito melhor - respondo com um sorriso ladino - Proposta ao qual já aceitei e só estou esperando a cerimônia de minha Shijie passar para começar a planejar a nossa.
- Mas como isso é possível, não há mais nenhuma Jovem Dama em um posto tão elevado disponível - ele questionou completamente incrédulo.
- Líder de Seita Jin... - olho diretamente em seus olhos, sorrindo de forma debochada - Eu nunca disse que a proposta veio de uma Jovem Dama - amplio ainda mais meu sorriso ao ver o choque estampado nos rostos de todos os presentes, fazendo uma grande comoção se instaurar no salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...