Quando WangJi retornou ao Recanto ele estava eufórico e logo começou a planejar o casamento, ele queria que tudo fosse perfeito para Wei Ying, menos de uma semana recebemos um carregamento de LanlingJin com diversas coisas, como tecidos, enfeites, alguns acessórios e decorações, quando fui questioná-lo ele explicou que enquanto acompanhava meu cunhado nos preparativos para o casamento da Shijie Wei Ying parecia ter se apaixonado por aquelas coisas, então meu irmão cuidadosamente as listou mentalmente e pediu para que ZiXuan as enviasse para Gusu, mas ao que parece tanto o Jovem Mestre Jin quanto Shijie se recusaram a aceitar que meu irmão pagasse por aquilo.
A-Zhan pessoalmente escolheu o dote a ser entregue, selecionou a dedo os membros que o levariam a Píer Lótus, tudo com cuidado máximo. A cada dia que passava ele se tornava mais ansioso com os preparativos, era visível o empenho que ele colocava para que tudo estivesse perfeito para Wei Ying.
Quando o carregamento de suprimentos vindos diretamente de Yunmeng com diversos tipos de especiarias e ingredientes típicos da culinária local chegaram, juntamente com uma grande quantidade de Sorriso do Imperador um grande burburinho se formou principalmente com os anciões que não concordavam em nada com aquela união e se intensificou ao ponto de termos de interceder, chamando todos para o pátio principal, fazendo uma reprimenda maciça. Obviamente que os anciões não se calaram, começando a expor publicamente sua aversão a tudo aquilo e foi naquele momento que meu doce e contido irmão mostrou uma face que eu não conhecia, abertamente indo contra seus seniores, deixando claro que eles não tinham o mínimo direito de opinar e rugindo em bom som que não se importaria nem um pouco em virar as costas para essa seita caso sentisse qualquer tipo de hostilidade vinda dos membros para com Wei Ying.
Depois que toda aquela situação foi resolvida, todos voltaram a suas funções e os preparativos para a cerimônia recomeçaram, mas desta vez, todos pareciam mais dispostos ainda a colaborar e alguns rumores sobre a capacidade de HanGuang-Jun ser aterrorizante quando envolvia a felicidade e bem estar de seu amado começaram a se difundir por além de nossos muros, mas desta vez nossa família fez vista grossa por essa clara infração as nossas regras, era conveniente que todos soubessem.
------------------------------------------------------------
Olá meus anjos.
Lan Zhan e os preparativos do casamento kkkkk.
Decide usar o XiChen para narrar por que mesmo tendo todo esse cenário em mente desde que escrevi o casamento dos Wangxian (que foi feito antes de todos os outros) eu simplesmente não estava conseguindo ver pelo ponto de vista do Lan Zhan, sempre de um ponto de vista externo, mais imparcial. Ficou bom mesmo assim?
Se gostarem deixem seu voto e comentem bastante, amo saber a opinião de vocês.
Beijinhos e até o próximo capítulo.
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...