Eu já havia ouvido falar sobre as comemorações Jiangs e como elas eram sempre cheia de musica, dança, comida, bebidas e risos altos, mas poder ver de perto e participar era algo totalmente diferente. Estava sentado próximo a meu pai olhando ao redor, sem conseguir imaginar um único dia em que nossa seita me pareceu tão radiante.
Meu irmão estava em um lugar de destaque junto a seu marido, sorria largo como nunca imaginei que o veria sorrir e sua mão em nenhum momento soltava a de Wei Ying, que parecia ter que lutar constantemente contra lagrimas de alegria que insistiam em encher seus olhos. Meu cunhado por vezes oferecia alguns acompanhamentos para meu irmão, que parecia satisfeito com aquelas demonstrações de afeto. Os dois em sua própria bolha de carinho e amor era uma das visões mais lindas que já tive.
Meus olhos passeavam por todo os lugares, admirando a alegria presente nas faces de cada um dos convidados, em certo momento meus olhos se prenderam eu uma figura de vestes lilás e parecia tão encantada com a felicidade dos noivos quanto eu, sorrindo discretamente, observando com muito carinho e orgulho a interação do casal e sem me dar conta me perdi naquela cena, incapaz de desviar o olhar.
- Por que não vai falar com ele? - sussurram ao meu lado, me assustando.
- O que? - pergunto um tanto desnorteado, tentando conter o rubor de minha face ao ser pego em flagrante.
- Hahaha não se faça de desentendido - meu pai diz tentando não rir muito alto - Com o modo que você o olha creio que qualquer tentativa de negar seus sentimento seria invalida.
- Está tão obvio assim? - mal havia terminado de falar e tanto meu pai quanto meu tio assentem com veemência.
"Ao que parece não sou tão bom quanto meu irmão em mascarar sentimento" riu baixo com tal constatação, "Já que eu tornei tão obvio não há por que continuar distante" com esse pensamento me levanto do meu lugar indo em direção ao meu Jiang.
------------------------------------------------------------
- Está feliz? - ouvi uma voz baixa, serena e bem conhecida soar próxima ao meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer minha espinha.
- Não deveria estar junto a sua família? - questionei, sem saber muito o que fazer devido ao susto que tomei com sua aproximação repentina.
- Não me quer junto a você? - XiChen me pergunta parecendo um pouco incerto.
- Nada disso, eu... - respondo rápido tentando conter o rubor que ameaçava tomar minha face - Você me assustou - completo em um tom mais baixo.
Eu definitivamente queria me chutar naquele momento. Quando ficava sozinho com A-Huan eu conseguia expressar meus sentimentos, ser carinhoso e falar normalmente, mas sempre que ele se aproximava de mim em meio a multidões eu travava, não sabia o que fazer e por isso ficava com muito medo dele achar que eu tinha vergonha do que tínhamos, seja lá o que for.
"Me pergunto por que Wei Ying nunca me disse o quanto essas coisas eram complicadas"
Parecendo ler minha mente XiChen logo fala - A-Cheng sempre fica mais fechado em meio a outras pessoas... Você também não sabe como agir? - "Se eu também...? Não sou só eu? Ele também fica com vergonha?", saio rápido de meus pensamentos acenando em concordância com sua fala e ele solta um suspiro aliviado - Achei que era só eu - admite sorrindo para mim.
- Então... você não está incomodo por eu não demonstrar carinho em locais assim? - questiono, incerto.
- Acho que se você demonstrasse eu não saberia reagir - ele responde rindo baixinho e eu logo o acompanho - Para mim... - ele comenta, em um tom um pouco mais baixo - O mais importante é que você me ame do jeito que eu sou, não preciso que grite aos quatro ventos... basta que nós dois saibamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...