Olá meus anjos eu sei que nunca deixo recadinhos antes de começar a fic mas hoje é realmente necessário.
¡¡¡¡¡¡Este capítulo contem gatilho!!!!!!
⚠️⚠️Menção a estupro, ataques de pânico e abuso⚠️⚠️
Deixei demarcado o começo e o fim do trecho que contem gatilho, fiquem atentos e boa leitura.
------------------------------------------------------------
Durante todo o tempo que nos restava no Recanto das Nuvens visitei diversos lugares com Lan Zhan, dentro e fora da seita, e ele me contava historias da sua infância e também sobre coisas que ocorreram depois que eu havia sido expulso do recanto na nossa antiga vida. Percebi que ele estava mais falante e quando eu questionei ele simplesmente disse 'Sei que gosta de conversar'.
O primeiro lugar que ele me levou foi a casa onde sua mãe viveu confinada, me senti lisonjeado e emocionado quando ele me contou sobre a importância daquele lugar para ele e chocado com a complexidade da historia de sua família.
Fiquei muito surpreso quando ele me contou que andou por horas só pra colher vagens de lótus, por que eu havia dito que o sabor das sementes era melhor quando retirada direto delas e achei fofo quando ele disse que apesar de não demostrar sempre estava atento ao que eu dizia e fazia e constantemente me admirava a distancia.
Em uma de nossas conversas eu o questione sobre quando ele havia começado a me amar e após um tempo pensado sua resposta foi 'Não sei ao certo quando começou, um dia notei que pensava em você todo o tempo, quando estávamos longe meu coração apertava, mesmo assim demorei para entender e aceitar o que sentia', depois disso ele me fez a mesma pergunta e eu notei que nunca tinha parado para pensar nisso, demorei bons minutos pensando quando comecei a pensar nele de forma diferente e acabei notando... 'Acho que foi desde a primeira vez que te vi'.
Flashback
- Lan Zhan por que tem uma casa tão afastada do resto da seita? - disse enquanto corria pelo jardim, já esperando pela bronca que levaria por isso.
- Essa é a habitação da minha mãe - ele respondeu enquanto me olhava brincar com as flores.
Assim ele disse isso eu congelei no lugar, sem mover um único músculo sequer, o que eu sabia sobre a Madame Lan era apenas o que XiChen havia me dito antes do meu primeiro encontro com o MingYu e pelo que eu notei o Lan Zhan era muito apegado a mãe, mesmo sem demostrar.
Por medo de desrespeita-la de alguma forma eu simplesmente andei a passos rápidos para junto do Lan Zhan dizendo meio sem jeito - Desculpa.
- Pelo que? - ele pareceu curioso com isso, mas eu não sabia bem ao certo o por que de ter dito aquilo também, o que não passou despercebido por aqueles olhos dourados.
- Lan Er-gege por que me trouxe aqui? - disse enquanto paramos a uma certa distancia da casa para admira-la.
- Você pediu para te contar mais de mim e minha historia.
- Como ela era? - pergunto meio hesitante.
- O nome dela era GenJi. Não me lembro muito do seu rosto, mas lembro que ela me provocava para que eu me abrisse e falasse mais.
- Não deu muito certo - disse sem notar que havia pensado alto.
Ouço ele soltar um riso baixo e anasalado, quase imperceptível antes dele dizer - Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasíaOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...