A Conferência de Discussão em Qishan iria se dar inicio amanhã e todas as seitas proeminentes agora se reuniam no salão principal da Seita Wen para o grande banquete que marcava o inicio das competições. Era um jantar formal e contava com a presença dos líderes das cinco grandes seitas.
Wen RouHan e seus dois filhos estava recebendo os líderes e suas famílias, como era de costume para essas ocasiões. Como a guerra ainda não havia sido instaurada eles eram obrigados a manter sua mascara e aparentar ter uma relação cordial com os demais.
A Seita Jin foi a primeira a adentrar no salão, com seu líder, sua esposa, ZiXuan e ZiXun a frente. Os líderes Wen e Jin trocaram algumas palavras antes de anunciarem a entrada da segunda seita, o que fez com que os Jins abrissem caminho.
A segunda seita a entrar foi a Jiang com meu tio, minha tia, eu e meus irmãos a frente. Quando minha irmã se deparou com o seu noivo lhe ofereceu um sorriso gentil e o cumprimentou apropriadamente o deixando um pouco sem jeito, fiquei feliz ao vê-los em um começo de interação, o que me fez pensar "Bom, um começo é melhor do que nada". Já estávamos sendo direcionados para nossos acentos quando a próxima seita foi anunciada.
A Seita Nie foi a terceira a chegar com os irmãos Nie a frente. Sempre que os via me espantava com a dualidade deles, enquanto um era bronco, corajoso e sempre mantinha uma carranca o outro era delicado como uma donzela, medroso e quando não estava perto do seu irmão ou de outras pessoas assustadoras mantinha um sorriso despreocupado na face.
Estávamos sentados próximos a área designada aos anfitriões, tanto a área ao nosso lado quanto a nossa frente estava vaga e de fato fique contente que os Nies foram designados para se sentar ao nosso lado, afinal sempre me dei bem com o HuaiSang, que se sentou ao meu lado e também por eu ter medo de que se ocorresse de Lan Zhan tomar esse lugar eu me descuidar e deixar minhas emoções transparecerem.
A última das grandes seitas a adentrarem no salão foram os Lans. Sua entrada fez com que todos naquele recinto ficassem boquiabertos, não pela beleza e elegância inegável de seus membros e sim pelo fato de QingHeng-Jun estar a frente da comitiva, junto a Lan Zhan, XiChen e QiRen.
Era hilário observar os Líderes de diversas seitas perderem a compostura devido ao espanto. Jin GuangShan deixou a xícara que segurava cair e por pouco não derramando o conteúdo em suas vestes e Nie MingJue quase cuspiu longe o licor que bebia, na tentativa de não faze-lo ele engoliu de uma vez e em decorrência disso acabou engasgado e HuaiSang correu para socorre-lo. Com aquela cena foi difícil tentar manter a face da minha família controlando o riso.
Após o choque geral ter passado deu inicio a um burburinho, mas ainda sim consegui ouvir a conversa de ambos os líderes do meu acento - Líder de Seita Lan, não fazia ideia de que havia saído de sua reclusão, caso contrario teria lhe feito uma visita - Wen RouHan disse de forma amistosa.
Com um sorriso, que para quem o conhecia era quase cômico de tão falso, MingYu o respondeu - Como já deve imaginar tive muitos afazeres após meu retorno, acabei sendo descuidado e não convidando Vossa Excelência para uma visita.
- Compreendo sua situação - o Wen disse - Talvez em outra ocasião.
- Talvez em outra ocasião.
Com isso os Lans reverenciaram os anfitriões e foram para seus acentos, que ficavam de frente para os nossos acentos, na área oposta do salão, com apenas o corredor principal nos separando. Quando estava prestes a levantar para ir de encontro a Lan Zhan ouço - Não venha, combinamos de manter as aparências. Para os Wen não podemos ser muito próximos. - essas palavras me fazem parar.
- A-Xian você não vai conversar com A-Zhan? - minha irmã que estava ao meu lado sussurra em meu ouvido.
- Não, temos que manter as aparências - respondo para ela - E não se esqueça, enquanto estivermos aqui você não pode chama-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasiOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...