Olá meus anjos.
Tenho um recadinho importante, então fiquem atentos aos comentários da autora no fim do capitulo.
------------------------------------------------------------
- Eu vi como vocês estão desconfortáveis depois de tudo aquilo no salão principal. Eu entendo... eu também não ia querer ficar perto de alguem como eu.
"Ele acha que nós..."
- WEI WUXIAN SEU IDIOTA - grito a plenos pulmões - ACHA MESMO QUE QUEREMOS VOCÊ LONGE?
- Não precisa fingir eu vi como você e a tia estão me olhando.
- Oh querido... - minha mãe diz correndo para abraça-lo - Eu não estou com medo ou seja lá o que você esta pensando, eu... me sinto culpada - ela diz com um suspiro.
- Culpada? - Wei Ying repete com os olhos arregalados - Por que?
- Eu te chicoteei quinze vezes lá, quinze vezes e mesmo assim você foi o único que lutou contra os invasores - ela diz em um tom embargado - Como eu posso te encarrar depois disso?
- Então você não está enojada?
- Mas é claro que não querido.
- Ninguém aqui seria capaz disso - eu falo meio sem jeito por admitir isso na frente de tantas pessoas - Eu sabia que você era diferente como patriarca, só não imaginava que era tanto. Desculpa ficar estranho é só que... eu fiquei pensando no quão duro foi para você... antes.
- Desculpa por entender vocês mal, é só... antes isso... - com um suspiro ele prosseguiu - Eu não fui tão bem aceito.
- Nós não somos os mesmo e definitivamente não vamos te abandonar - digo dando um mata leão, leve e sem intenção de machucar, no Wei Ying e assim seguimos viajem.
------------------------------------------------------------
Estava envergonhado por pensar tão mal da minha família, mas quem me culparia afinal? Passei por tanto em minha vida passada e ainda sofro com as lembranças nessa. Os fantasmas daquela época ainda me atormentam e por vezes esqueço que nada é como antes, que ninguém mais me julga pelos meus poderes, que não estou mais sozinho contra o mundo.
Seguimos viajem, subindo a superfície, até um vilarejo, que eu e Lan Zhan descobrimos em uma de nossas brigas durante a guerra. Era afastado das seitas não havia sido atingido durante as batalhas e estava abandonada a varias décadas.
- Aldeia Pu Qi[1]? - Jiang Cheng leu em voz alta o que estava escrito na placa no portão de entrada.
- Hmn - respondo animado - Pelos registros antigos que eu e o Lan Zhan achamos na casa principal da vila aqui era o lar de uma divindade e um rei demônio.
- Coitado dos habitantes - Shijie comentou com uma voz triste - Eles deviam sofrer muito com as batalhas travadas aqui.
- Na verdade pelo que nós entendemos eles eram casados - respondo dando de ombros e seguindo até a área que foi reformada para ficarmos, deixando minha família espantada para trás.
------------------------------------------------------------
- A-Zhan - ouvi a voz do meu irmão do lado de fora do Jingshi e eu sabia o que ele estava para dizer - Píer Lótus caiu em ruinas, pelas informações as chamas consumiram uma parte dela. Ninguém foi encontrado.
Abro a porta o convido para entrar e só após ele se sentar e servir o chá digo - Eu sei, Wei Ying que ateou fogo.
- Irmão, não me leve a mal, mas você não está calmo demais? - XiChen, parecia incrédulo com minha postura atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...