Acordo

7K 686 631
                                    


Vejo Wei Ying se afastar um pouco de A-Zhan enquanto ando até a frente da mesa e me sento de frente para eles. Ambos pareciam encabulados e desconfortáveis.

- Porém se quiser minha ajuda terão que me explicar porque querem entrar lá.

- Irmão - A-Zhan parecia desconfortável com minha exigência.

- Não pode confirmar no seu próprio irmão? - digo um pouco decepcionado com sua reação.

- ZeWu-Jun se me permite - o Wei disse enquanto me cumprimentava - Mesmo que nós expliquemos temo que você não seja capaz de acreditar.

- Tente.

------------------------------------------------------------

Apesar de ZeWu-Jun me encarar com um olhar firme não parecia petulante ou ameaçador.

Olhei para Lan Zhan que por sua vez acenou com a cabeça, pedindo para que eu prosseguisse. Algo em seu olhar parecia pedir para não distorcer nada, contar os fatos como eram e eu assim o fiz.

Terminei de contar todos os fatos principais que ocorreu até o ponto que nos reconhecemos, eu observava suas feições em busca de descrença ou escárnio, porém ele permaneceu com suas expressões inalteradas.

XiChen pegou um envelope de sua manga e entrego ao Lan Zhan. Nos entreolhamos, ele abriu o envelope e lemos seu conteúdo.

ㅡㅡㅡ쇼ㅡㅡㅡ

ZeWu-Jun,

Venho por meio desta carta lhe alertar que todo o mundo do cultivo está para mudar e infelizmente devo dizer que nem todas as mudanças serão agradáveis.

Muito em breve você irá se deparar com pessoas que precisarão de sua confiança e auxílio, eles terão uma longa e dura jornada pela frente.

Quanto às mudanças e o propósito da jornada eles mesmos lhe dirão.

Boa sorte.

BaoShan SanRen.

ㅡㅡㅡ쇼ㅡㅡㅡ

- Você também recebeu uma carta de BaoShan.

Fiquei surpreso pela fala de Lan Zhan não pude evitar de questionar - Você também recebeu uma carta da Grande Mestra?

- Hmn.

- Com a minha são três cartas, será que há mais alguma?

- Impossível dizer...

Um silêncio desconfortável se instalou e foi quebrado após alguns instantes por XiChen.

- Eu não compreendia o propósito desta carta, muito menos o por que de ter sido eu a recebe-la. Creio que este seja o motivo.

- Então você acredita em nós? - pergunto com certa expectativa.

- Apesar de não ter motivos para duvidar do meu irmão toda essa história... é demais para absorver - XiChen da um suspiro exasperado - Por hora lhes darei o benefício da dúvida, se o Abismo Aquático que você citou de fato ocorrer eu liberarei a Câmara Proibida e os auxiliarei em tudo que estiver ao meu alcance.

Replay - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora