"Como isso era possível? Eu ainda não compôs essa música para ele, então como ele pode conhece-la?"A explicação mais plausível é que eu não fui o único a voltar, então aquele não era um Wei Ying até então desconhecido, ele era o meu Wei Ying.
Ao perceber isso todo meu autocontrole se desfez, levantei fui até aquele grupo de pessoas e pedi para que ele me acompanhasse.
Levei ele até um lugar onde tinha certeza que não nos ouviram e nem veriam.
Respirei fundo uma vez, duas vezes, lentamente me virei e assim que meus olhos encontraram os dele eu soube, esse é mesmo o meu Wei Ying.
Não pude mais me conter, o puxei para um abraço apertado, que durou o suficiente para eu ter certeza de que aquele homem a minha frente era real, não apenas uma ilusão criada pelo meu coração.
Após alguns instantes eu me afastei dele apenas o bastante para deixá-lo menos desconfortável.
- Achei que você tinha morrido naquela colina - foi tudo o que consegui dizer.
------------------------------------------------------------
Quando estava prestes a colocar meus braços entorno daquela cintura e me afogar no conforto seguro que aquele abraço me trazia o Lan Zhan se afastou.
Ele continuava perto, mas não o bastante, eu sabia que ele odiava contato físico então não tentei me aproximar mais.
A essa altura eu já havia desistido de entender o que estava acontecendo, eu apenas seguia o fluxo dos acontecimentos.
- Achei que você tinha morrido naquela colina.
Foi aí que eu entendi o que o 'vocês dois' escrito naquela carta significativa. Eu não tinha voltado sozinho, Lan Zhan também voltara.
Meu coração estava quase saindo pela boca, eu estava tão feliz e confuso. Eu achava que depois de tudo o Lan Zhan me odiava, porém a primeira coisa que fez ao me ver foi me abraçar. "Então a gente ainda é amigos, né?"
Sai da tempestade de dúvidas que pairava em minha mente e logo o respondi.
- Bom, na verdade eu realmente morri lá.
- Como você conseguiu voltar?
- Eu simplesmente acordei e quando dei por mim estava em Píer Lótus. E você como chegou aqui?
- Do mesmo jeito que você. Eu estava em Jingshi[1], só notei que algo havia mudado, pois eu não estava mais ferido quando acordei.
- Você estava ferido? O que houve? - "Mas na Cidade sem Noite ele estava perfeitamente bem, será que..." - F-fui eu q-que te feri?
------------------------------------------------------------
"Eu não acredito a única coisa que eu não queria contar para ele de forma alguma e agora eu deixei escapar..."
- Não, você nunca me feriu - tentei dizer no tom mais suave que conseguisse, e parece ter funcionado, pois os ombros dele relaxaram um pouco.
- Ainda bem, machuquei tantas pessoas importantes para mim, não ia suportar te ferir também.
"Eu sou importante para ele?" Nesse mesmo instante senti minhas orelhas queimarem, mas tentei ignorar a sensação.
- Você não escapou para beber noite passada.
- Estou tentando mudar minha reputação antes da guerra - ele disse dando de ombros - Talvez assim se tudo der errado alguém testemunhe ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...