Hoje era o aniversário de cinco aninhos do meu garotinho, parece que foi ontem que estava na habitação da A-Qing com ele em meus braços rezando aos céus que tirassem meu filho de mim novamente.
Lan Zhan me acordou mais cedo do que de costume, ele já havia preparado o café da manhã e colocado ele na mesa de centro do Jingshi, na noite anterior, após ninar meu lindo anjinho eu deixei todos os presentes que compramos preparados, eram vários, mas o que poderíamos fazer? Afinal era nosso primeiro aniversário sendo oficialmente pais do A-Yuan. Levantei empolgado e corri para arrumar os presentes ao nosso lado da mesa, para que possamos entregá-los após a refeição.
Fiz toda a minha higiene matinal e quando voltei para o quarto vi meu lindo marido sutilmente acariciando com a ponta dos dedos uma caixa de madeira antiga, ele a olhava com tanta ternura que mesmo sem saber de seu conteúdo eu tinha plena certeza que era algo muito precioso para meu amado.
- Er-gege - chamei me sentando ao seu lado - Nunca a vi antes - comento, me referindo ao objeto em sua mão.
- Era da minha mãe - ele responde, me entregando a caixa - Foi minha primeira fita e antes disso foi a primeira fita dela.
- Amor... isso é - eu não tinha palavra, lágrimas teimosas insistem em rolar pelo meu rosto enquanto eu sorria olhando aquela linda fita - Nosso bebezinho está crescendo tão rápido, ele já vai ganhar sua primeira fita - comento.
- Hmn - Lan Zhan responde sem conseguir esconder a emoção em sua voz - Meu amor, esqueci de embrulhar um presente - ele diz.
- Eu já cuidei disso - comento apontando para a mesa.
- Não aqueles, é outro - ele responde.
- Er-gege comprou mais um? - questiono sem entender.
- Na verdade não - ele diz, se levantando - Normalmente também herdamos um objeto de nosso outro pai na cerimônia da fita - ele completa, retornando com uma caixa de prata, tão familiar a mim, em suas mão - Ele terá minha primeira fita com ele, nada mais justo que ter uma fita sua também - assim, ele me estende minha fita de cabelo vermelha.
- Er-gege... você... - digo sorrindo enquanto mais lágrimas descem por minha face - Eu te amo - completo, o abraçando.
------------------------------------------------------------
Eu e Wei Ying silenciosamente entramos no quarto, que nossa família havia construído com muito carinho para nosso pequeno, silenciosamente nos direcionando a sua cama, nos posicionamos da melhor forma que conseguimos e 'atacamos' sua bochechas com beijinhos suaves, fazendo-o despertar gargalhando, "Ele ama esses ataques" pensei olhando ele recuperar o fôlego após rir tanto.
- Bom dia papai, bom dia Dada - ele disse com um sorriso tão lindo e tão igual ao de Wei Ying.
- Bom dia meu amorzinho - meu marido disse colocando A-Yuan sentado em sua perna para abraçá-lo mais confortavelmente e eu logo me sentei ao seu lado na cama o abraçando também.
- Feliz aniversário filho - digo acariciando seus cabelos - Hoje é um dia especial, o que acha de levantarmos e tomarmos o café para aproveitarmos bem? - sugiro recebendo um aceno empolgado em resposta.
- Quanto tempo vamos poder brincar antes dos papais saírem? - ele pergunta calmamente.
- Nós vamos passar o dia juntinhos com você hoje anjinho - Wei Ying responde.
- Verdade? - A-Yuan pergunta com seus olhinhos brilhando.
- É sim - respondo, sem conseguir conter o sorriso - Mas antes de sairmos para brincar vamos visitar o vovô e o titio QiRen - informo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasyOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...