Prioridade (Extra)

4.1K 452 143
                                    

Olá meus anjos.
Feliz Natal pra todos ❤💚❤💚

Eu sinceramente não consigo deixar vocês me esperando sem nem um tipo de mimo, então... decidi trazer esse capitulo como um presentinho, ele é meio pesado, mas espero que gostem.

¡¡¡¡¡¡Este capítulo contem gatilho!!!!!!

⚠️⚠️Menção a estupro e abuso⚠️⚠️

Deixei demarcado o começo e o fim do trecho que contem gatilho, fiquem atentos e boa leitura.

------------------------------------------------------------

Havia sido convidado para as festividades em LanlingJin por pura diplomacia e pelo mesmo motivo meu irmão se viu na obrigação de aceitar. Vivíamos um ciclo interminável de falsas amizades e cortesia infundada.

Caminhando pelos jardins da Torre Carpa vejo um jovem tentando falar com o Líder de Seita Jin, aparentemente ele era mais um dos filhos fora do casamento daquele homem asqueroso. A situação estava se tornando descontrolada e aparentemente os guardas estavam prestes a jogar o jovem pelas escadarias.

- Com licença senhores - digo interrompendo a discussão - Posso saber que comoção é essa?

- Esse bastardo está tentando estragar a festa do Jovem Mestre - um dos guardas me respondeu.

- Podem deixar ele comigo - digo recebendo caras chocadas e um 'mas' como resposta - Eu me responsabilizarei. Ele não criará problemas certo?

- C-certo - ele responde prontamente. Caminhamos em silencio até um jardim mais afastado e após nos sentarmos ele prosseguiu - Muito obrigada Jovem Mestre.

- Não há de que. Jovem Mestre... Por que está aqui? - questiono.

- Sou Meng Yao - ele diz com um sorriso gentil - Estou aqui por que quero me tornar um cultivador assim como meu pai e irmão... e por que minha mãe está doente.

- E você achou que GuangShan iria ajuda-la? - me sinto mal por sua ingenuidade ao vê-lo acenar positivamente com a cabeça - Meng Yao, meu nome é Nie HuaiSang e... bom...

Antes que eu pudesse prosseguir fui interrompido por uma mulher que se aproximava - Criança não se iluda, aquele homem não merece um jovem educado e gentil como você e mesmo que implore ele não salvará sua mãe.

- Mas ele me deu isso para que quando tivesse idade viesse até ele - Meng Yao disse mostrando um broche simples e sem valor para qualquer cultivador.

Balançando a cabeça em negação e sentando próximo a nós ela diz - Minha criança isso não possui valor algum e sendo sincera um jovem inocente como você ficará bem melhor se ficar o mais longe possível daquele verme.

- Madame Qin, pensei que sua família fosse muito próxima ao Líder Jin - digo espantado com o que ela acabara de dizer - Por que diz isso?

- Por que já vi o suficiente daquele homem para saber o monstro que ele é.

- Mostro? - Meng Yao pergunta.

Acenando com um suspiro dolorido ela diz - Está bem, irei contar minha história para vocês e se ainda estiver convencido de que seu pai é um bom homem como você acha que ele é darei um jeito de vocês se encontrarem. O que acha? - assim que Meng Yao acenou com a cabeça ela disse - Mas o que vocês dois estão prestes a ouvir não pode sair daqui, estamos entendidos?

- Sim, senhora - ambos respondemos uníssonos.

Gatilho

Com um um suspiro ela começou a falar - Essa história aconteceu a muito tempo, provavelmente vocês dois não eram nem mesmo nascidos. Você não deve ter noção disso minha criança, pois não cresceu no mundo do cultivo, mas minha seita é adjacente a seita Jin e desde muito jovens meu marido e GuangShan são amigos. A presença do Jin e sua mulher em nossa casa sempre foi algo muito comum e recorrente...

- Naquela época a Madame Jin estava gravida de ZiXuan e ficava cansada com recorrência então cedi minha  habitação para que ela cochilasse enquanto nossos maridos saiam para caçar... - naquele momento a Madame Qin pareceu mergulhar em suas memórias, estava pálida e suas mão estavam tremendo - Com a desculpa de estar preocupado com sua esposa ele voltou mais cedo, mas ele não foi procura-la. Ele veio até mim, completamente bêbado... me arrastou para o celeiro e naquele lugar imundo ele... - lágrimas irromperam de seus olhos, minha vontade era pedir para que ela parasse, dizer que não precisava reviver aquilo, mas antes que eu abrisse minha boca ela prossegui - Ele... rasgou minhas vestes e... Sinto muito eu não consigo dizer - com mais um suspiro ela fechou os olhos e continuou - Depois que terminou ele disse "Se algum dia alguem souber do que fizemos hoje, toda sua seita será destruída".

Neste momento ela chorou, um choro sôfrego e doloroso e eu sinceramente pensei que aquilo era o fim, que não podia ficar pior, mas então ela prosseguiu - Daquele ato hediondo minha Qin Su foi concebida e eu tive que fazer parecer que ela pertencia a meu marido. Por mais que eu quisesse vingança eu não poderia correr o risco de destruir minha seita e minha família.

Fim do Gatilho

- Se é tão perigoso por que esta nos contando agora? - pergunto, notando que Meng Yao também queria saber, mas estava chocado demais para perguntar.

- Por que eu não quero que essa criança sofra e nem que se corrompa com um mostro como aquele - ela respondeu pousando sua mão gentilmente sobre a de Yao - Além disso, aquele monstro é um poço de ganancia e luxuria, se um dia você, sua mãe ou alguem importante para você tiverem de se proteger dele exponham isso, contem para todos e eu irei apoia-los.

- Senhora Qin isso não te colocará em perigo? - questiono.

- Sim, mas pelo menos ele será desmascarado e eu vingada - desviando o olhar para Meng Yao ela diz - Fique o mais longe que poder desse homem criança, esse será o melhor para você.

- Mas se não tiver a ajuda dele para onde eu vou? Como poderei ajudar minha mãe? - ele parecia completamente perdido e desesperado, era de partir o coração.

- Você e sua mãe podem vir a QingheNie comigo e com meu irmão, nós lhe daremos moradia e ajuda médica para sua mãe e em troca se torna discípulo convidado de nossa seita e meu assistente pessoal.

------------------------------------------------------------

Eu havia lhe dado um prazo de dois dias para pensar, este era o tempo que minha comitiva ficaria em Lanling e se ele não me respondesse até lá partiríamos sem ele.

O dia de nossa partida havia chego e eu não obtive uma resposta, logo imaginei que minha oferta havia sido recusada, mas quando estávamos nos dirigindo a saída da Torre Carpa lá estava ele a nossa espera.

Meu irmão pediu explicações e quando contamos toda a historia, omitindo a conversa com a Madame Qin, MingJue se prontificou a ajuda-lo, alterando nossa rota para buscarmos a mãe de Meng Yao, que se encontrava acamada.

------------------------------------------------------------

Com o passar dos dias pude notar o quão afortunado fui ao escolhe-lo como meu assistente, apesar de não ter muita força devido ao seu núcleo mal formado, Meng Yao era inteligente, aprendia muito rápido e não tardou a ver através da minha fachada fraca e tola. Também foi ele o único a notar minha proximidade com Ning, por mais que em nenhum momento eu ou ele disfarçamos ou negamos tal coisa.

Quando fui ajudado pelos Wens e os recebi como meus convidados ficamos sabendo da guerra que se aproximava e ele prontamente convenceu meu irmão a forjar um fan de batalha para mim, o disfarçando de um de meus muitos leques ornamentados.

Enquanto nós nos preparávamos para para a batalha que se aproximava ele se mostrou muito útil em armar nossas defesas. Junto a mim refizemos toda a formação de defesa e ataque de nossa seita, dobrando sua eficiência de combate. 

Juntos nos tornamos o principal suporte de meu irmão encabeçando toda a divisão estratégica.

------------------------------------------------------------

O que acharam da forma com que eles se conheceram?

Ficaram surpresos com esse cap?

O que vem por ai?

Se gostarem deixem sua voto e comentem bastante, amo saber a opinião de vocês.

Beijinhos e até o próximo capítulo.
💜💜💜

Replay - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora