Reunião de Família

5.4K 551 592
                                    

Estava na hora do jantar. Sendo assim eu e Wei Ying nos dirigimos ao salão principal onde nos encontramos com nossas famílias. Logo fomos recebidos com sorrisos largos por parte dos Jiangs.

- A-Zhan, A-Xian conseguiram se acomodar - Shijie perguntou com um sorriso.

- Sim, já estamos acostumados - Wei Ying respondeu.

- WangJi - Madame Yu disse - Pedimos desculpas pela nossa frieza, mas Wei Ying disse que deveríamos nos manter indiferente - ao dizer isso ela me abraçou brevemente, isto deixou minha família chocada, afinal eles não tinham noção de nada do que ocorreu durante a minha estadia, então não sabiam quando ficamos próximos.

- Hmn - respondo - Antes da minha partida de Píer Lótus nos já havíamos decidido agir assim.

- Devo dizer que ficamos preocupados - FengMian disse - Nem mesmo olhavam na direção um do outro.

Com um sorriso que ficava entre brincalhão e tristonho Wei Ying disse - Nos temos muita pratica em mascarar nossas emoções.

Pude notar a preocupação geral com aquela frase, então decidi esclarecer - Na nossa antiga vida, nós não tínhamos noção dos sentimentos um do outro, só descobrimos quando chegamos aqui - por sorte minhas palavras foram capazes de explicar tudo sem gerar mais perguntas.

Shijie havia preparado os lugares próximo a ela, onde costumávamos sentar nos meses em que fiquei com eles. Sem nem ao menos pensar eu e Wei Ying nos juntamos a ela, só depois de já ter me acomodado que fui pensar que meu pai e meu tio poderiam ficar incomodados com isso. Busquei pelos olhos dos dois e não havia raiva ou incomodo, apenas surpresa, o que já era de se esperar, pois eu nunca fui acostumado a agir tão confortavelmente com as outras pessoas. 

------------------------------------------------------------

Me deixava feliz ver Lan Zhan tão confortável com minha família e com Yunmeng, pois apesar de tenhamos concordado que viveríamos no Recanto das Nuvens quando tudo isso acabasse eu planejava fazer visitas constantes aos tios e ao Jiang Cheng.

Após terminarmos o jantar nossas famílias decidiram conversar, fiquei muito aliviado pelo clima ser completamente diferente a nossa última reunião, "Ao menos ninguém tentando cometer assassinato desta vez" pensei enquanto ria.

- Wei Ying - MingYu me chamou e eu o encarei - Você e WangJi nos deram um susto em Qishan, pensamos que haviam brigado.

- Hahaha não precisa se preocupar, esta tudo bem com a gente. Enquanto estávamos em reclusão da última vez conseguindo encontrar uma forma de nós comunicarmos sem estar perto ou falar, então por mais que nós estivéssemos afastados posso assegurar que estávamos conversando a maior parte do tempo - disse com um sorriso divertido no rosto - Quase como Empatia[1] só que de mão dupla e bom é feito para pessoas vivas hahaha, decidimos chamar de Simpatia.

Todos com exceção da Shijie, que já sabia sobre essa técnica, pareciam chocados - Creio que os Wens não foram os únicos enganados por seu plano engenhoso então - MingYu disse rindo parecendo um pouco envergonhado por não ter notado antes.

- Vocês de fato pensaram em tudo não é? - QiRen perguntou com um sorriso orgulhoso pairando em seu rosto.

- Sim, Lan Zhan teve uma ótima ideia - disse me voltando para ele, um tanto orgulhoso, "Meu Er-gege é muito inteligente" pensei sorrindo ainda mais.

------------------------------------------------------------

Wei Ying se voltou para mim, com um sorriso lindo e brilhante estampado em seu rosto, que me fez perder o fôlego. Essa imagem me fez pensar "Esse homem ainda vai me deixar louco. Como é possível amar tanto assim alguém?"

Replay - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora