Olá meus anjos.
Estava bem esses dias então revisei com todo carinho e amor pra vocês.
Olha... não sei nem o que dizer.
O capitulo está tenso. Como sempre tem o aviso de gatilho.
⚠️⚠️Menção a homofobia, traição, estupro e abuso⚠️⚠️
Tomem cuidado.
------------------------------------------------------------
Não obter o cargo foi a gota d'água para GuangShan e como já era de se esperar ele planejou uma armadinha para Wei Ying no banquete de encerramento da conferencia, mandando ZiXun irrita-lo para que ele o atacasse e 'mostra-se ao mundo o quão instável e perigoso ele era'. Sabíamos do plano, pois Jin ZiXuan havia ouvido havia ouvido tudo, quando rumou para os aposentos de seu pai afim de saber como ele estava se sentindo com a perda do cargo.
"Para nossa sorte ele não era o único a ter cartas na manga".
O jantar começou tranquilo, nossas mesas foram rearranjadas, por ordem da Madame Jin, para que eu e Wei Ying pudéssemos permanecer lado a lado. Todos estavam quietos, por sorte ninguém disse mais nada sobre nossa relação.
Sem precisar fingir ou disfarçar decidimos agir normalmente, conversávamos sobre assuntos amenos e acabei me dando conta de que a convivência com meu Wei Ying realmente ajudou na minha capacidade de me comunicar, estávamos tão entretidos um com o outro que acabamos entrando em um mundo só nosso, mas fomos arrastados para a realidade quando ZiXuan deu um sinal para nós.
Estava começando.
Ao contrario do que esperávamos o ataque não foi direcionado a nós ou a Wei Ying e sim aos Jiangs, mais especificamente FengMian e YanLi e isso sem duvida tirou nós dois do sério, mas ainda sim seguimos o combinado, nos mantivemos focados um no outro, fingindo não ouvir.
Gatilho
- Olha só todos vocês brincando de família feliz - ZiXun riu antes de continuar - Nem parece que o patriarca trouxe um de seus bastardos pra dentro de casa - se voltando Jiang Cheng ele prossegue - Como é saber que você nunca vai superar o seu irmãozinho bastardo?
Quando suas falas não renderam a reação esperada ele veio diretamente até nós, com acusações e ofensas destilando seu ódio sobre nós. Olhei discretamente ao redor, me atentando a feições de todos os presentes - Aguente só mais um pouco, estamos quase lá. Logo isso irá acabar meu amor - disse a Wei Ying que parecia a ponto de arrancar a cabeça de ZiXun com as mãos.
- Corta-mangas asquerosos vocês nem deveriam ser considerado gente, quem dirá cultivadores respeitáveis como são descritos - vendo nossos rostos impassíveis ele riu e prosseguiu - Todos aqui ficam falando o quão bem vocês parecem juntos. Seus vermes asquerosos, espero que saibam que eles só dizem essas coisas por que tem medo que vocês os matem, se não fossem por isso todos estariam cuspindo na cara de vocês - se aproximando mais de nossas mesas ele prossegue - Vocês são doentes - ZiXun berrou - Só de ficar no mesmo ambiente que vocês eu fico com náuseas, ratos de esgoto...
Fim do Gatilho
- Moleque eles estavam conversando tranquilamente, que direito você tem de falar essas injurias? - Líder Yao o interrompe do outro lado do salão.
- Você disse que eles te causavam asco? Só pelo fato de não terem feito nada enquanto você os ofendia já mostra o quão superiores a você eles são - ou outro líder logo se pronunciou - A única criatura asquerosa aqui é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay - Completa
FantasiaOs céus choram pela injustiça vivida por Wei WuXian e lhe deram um recomeço. Ele será capaz de novamente tentar o impossível e salvar a todos? --‐------------------‐------------------‐------------------‐-------------------------------- 1° MDZS...