39

201 12 0
                                    

Eileen

Após um jantar repleto de gargalhadas e troca de provocações e brincadeiras, estava deitada a olhar para o meu telemóvel.

Constança acabou por adormecer na minha cama, o que realmente não me incomodava. No entanto, havia algo na minha cabeça. Estava na altura de regressar ao estágio e de mostrar que realmente mereço a oportunidade.

Independentemente do que me levou á empresa, teria que ser o meu mérito a fazer-me ficar a trabalhar na mesma. A ter os meus casos e a tornar-me numa boa profissional.

Não podia ajudar a minha mãe. Restava-me as duas únicas pessoas na minha vida.

Desiludi-los não podia voltar a acontecer. Pelo simplesmente facto de precisarem de mim, tal como preciso deles.

Senti o meu telemóvel vibrar.

pipsmunoz

tenho saudades tuas

🖤

Levantei-me da cama, dirigindo-me á janela do meu quarto. Decidi ligar-lhe.

- Devo começar a descer?

- É tarde...

- Como correu o jantar?

- Surpreendentemente bem. Os rapazes sabem que gosto de ti e que não há nada que me faça mudar de ideias. Então, apenas gostam de ver o Christian a remoer-se.

Disse-lhe, acabando por sorrir ao lembrar-me das conversas durante o jantar.

Bastante superficiais e em códigos, devido ao meu pai e á minha irmã estarem presentes. Era ainda mais engraçado.

- Com que então... Gostas de mim?

Fiquei em silêncio por breves segundos. Foi tão natural dizê-lo, que não percebi.

- Eu também gosto de ti. - Murmurou e algo me levou a crer que sorria entre as palavras. - E gostava mesmo de te ver.

- Ander... É bom que tenhas um bom plano! - O rapaz apenas soltou uma risada.

- Dez minutos e estou á tua porta.

Fiquei com uma sensação pesada no fundo do estômago, fazendo-me realmente acreditar que gostava demasiado do Ander. Algo que não me apercebi até o ter admitido.

Nunca paramos realmente para falar sobre o que se passava ultimamente. Ou sequer refleti sobre o assunto.

Era tudo tão genuíno e tão fácil.

🖤

Traz roupa fresca

Estranhei a sua mensagem, porém, peguei numa mochila e coloquei um biquíni, algumas roupas mais frescas e uma pequena bolsa com os meus produtos de higiene.

Eram meia noite, no entanto, precisava de acordar a minha irmã. Lentamente, segurei-a nos meus braços.

Enquanto caminhava para o seu quarto, começou a despertar. Ao deita-la na cama, dei-lhe um beijo na testa. Ainda de olhos fechados, esboçou um pequeno sorriso.

BALANCE ➛ ARON PIPER Onde histórias criam vida. Descubra agora