Eileen
As nossas gargalhadas misturavam-se com o som da televisão, com as conversas cruzadas na sala de estar, devido ao efeito do álcool.
Para além das bebidas, ainda estávamos a fumar. Duas horas se tinham passado, o escuro da noite já se ambientava no exterior da casa, o som do vento tornava-se agressivo e os rapazes continuavam perdidos no momento.
Ainda recordávamos as nossas histórias de crianças. Um podre mais que outro. Não havia pessoas que me conhecessem melhor e apesar de tudo, custava guardar segredos.
Sabia que me iam reconfortar. Estar do meu lado e suavizar toda a situação da minha mãe, o que tanto precisava.
No entanto, era incapaz de falar do assunto.
pipsmuñoz
Estás por aqui?
- Porque é que o Piper te mandou mensagem?
Encarei o meu primo. Todas as risadas cessaram e as atenções focaram-se no Christian num ápice, este que segurava o meu telemóvel, com a luz do ecrã acesa.
Estranhei toda a tensão que se instalou, ouvindo-o a questionar-me mais uma vez sobre a mensagem que havia recebido.
- O Ander mora perto de mim.
- Não te quero perto dele. - Disse simplesmente, deixando o telemóvel no lugar e dirigindo-se à cozinha.
Fiquei extremamente confusa.
Os olhares entre os rapazes era bastante suspeito, mas também cúmplice. Após algumas perguntas se formularem na minha mente, tive que lhes questionar.
- Quem vai ser o primeiro a explicar o que raio aconteceu ao Christian?
O Nano olhou diretamente para Samuel, que levantou os braços em rendição. Respirei fundo para me manter calma.
- Acho que eles não se dão.
- Sherlock, consegui perceber isso pela reação, quero é saber o motivo.
- Ele está só a querer proteger-te. - Encarei o mais velho, que decidiu ganhar voz. - Já sabes, o Chris é muito protetor contigo.
- Não me parece que seja só isso.
- Deixa isso, ele já está alterado. Mas diz-me lá, andas a falar com o betinho?
- Nada demais. - Menti, incapaz de lhes contar que ele me tinha vendido. - Apenas se dão bem com o meu pai e souberam que ia estar sozinha em casa. Só perguntou como estava. - Disse, já com a o meu telemóvel na mão.
- Se tu o dizes.
- Vocês mentem muito mal. Mas também, não quero saber. Sei tomar conta de mim rapazes, e sou livre para fazer o que quero.
Posto isto, pisquei o olho e levantei-me do sofá, entrando na minha cozinha.
Encontrei o meu primeiro encostado á bancada, bastante pensativo. A sua expressão a transparecer o quão irritado estava e toda a sua testa se enrugava conforme os pensamentos na sua cabeça. Suspirei.
Captei dessa forma a atenção dele.
- Que se passa? Não estou a perceber porque te incomodou tanto a mensagem.
- Ele não é de confiança, só isso.
- Como sabes isso? - Encolheu os ombros. - Vá Chris, fala de uma vez. Que se passou entre ti e o Ander para estares assim?
- Nada Eileen, nem me dou com ele. - Rosnou, bastante irritado agora.
- Tu lá sabes.
Peguei numa garrafa de água e subi a escadaria para o meu quarto. Era tarde e sentia-me mole e incapaz de estar na sala.
Necessitava urgentemente de pousar a cabeça na almofada e de descansar.
Entretanto, o meu telemóvel vibrou.
pipsmunõz
Pensei em irmos fumar, mas já reparei que estás com mais pessoas em casa
Sim, desculpa. O meu primo e os amigos vieram passar a tarde comigo, já que estava sozinha em casa.
Sem problema
Apenas deixei um coração na sua resposta e guardei o telemóvel na mala. Cansada, sentia o efeito da erva a intensificar-se.
Nesse momento, o meu telemóvel decidiu vibrar várias vezes seguidas. Acabei por agarrar o objeto de novo e descobrir o que era. O painel de notificações estava repleto de gostos e com o nome de cada seguidor que havia ganho.
Fiquei bastante confusa com a situação, visto que não havia nada que pudesse chamar tanto a atenção do meu perfil.
No entanto, rapidamente percebi que eram os amigos de Ander. Pelas fotos, pelas histórias e por ser o único seguidor em comum. Pude ver, na história de Ander, que estavam juntos. Era a área do parque onde havia estado com ele há umas quantas noites.
Rapazes a ser rapazes, pensei para mim.
pipsmuñoz
Obrigada por me publicitares aos teus amigos e pelos gostos 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
BALANCE ➛ ARON PIPER
Teen Fiction'O frio da tua alma, apagou a chama que há em nós'