43

189 14 2
                                    


Parada diante do espelho, sentia-me verdadeiramente nervosa. Estava prestes a sair de casa para jantar com a família do Ander. Ser oficializada como a namorada.

Nunca antes tinha pensado para refletir seriamente sobre as últimas semanas, meses. O facto de estar tão afogada nos meus problemas, no que aconteceu com a minha mãe e com todo o trabalho, estar com o rapaz era algo genuíno e tão natural para mim.

Como se não fossem necessárias conversas sobre o nosso futuro ou sobre o que aconteceu entre os dois.

A forma assustadora de tão fácil com que revelamos os nossos sentimentos e acabamos a ficar viciados um no outro, ainda levantava uns quantos pensamentos em mim.

Não que fossem pensamentos maus. No entanto, tinha acontecido tudo tão rápido e não paramos um segundo para refletir.

Queria acreditar que era isso que tornava tudo tão positivo e bonito entre nós.

.leerojas

✨✨❤️ 1028  💬 35 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨✨
❤️ 1028  💬 35 comentários

Era impossível não sorrir com os comentários dos meus amigos de infância. Particularmente, os de Christian.

Respondi a todos, acabando que por conversar no nosso grupo do WhatsApp.

la familia 🤞🏽

Nano
Porque estás tão bonita?

Samu
E a brilhar dessa forma?

Nano
Acho que só pode ter um nome

Ainda mais galã
Tristeza
Ainda vais a tempo de cancelar tudo

Vocês são mesmo chatos
Deve ser por isto que nunca namorei na vida 

Ainda mais galã
E não éramos todos mais felizes assim?

Nano
Concordo com o Christian
Mais ou menos
Porque até estás feliz

Samu
Até?
Até?
Ela está mais que feliz

😑😑

Samu
Vão ter um date?

Acho que vamos só oficializar aos pais dele

BALANCE ➛ ARON PIPER Onde histórias criam vida. Descubra agora