• Capítulo 2 •

12.4K 1.5K 558
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on

— A literatura canadense foi criada nas variedades canadenses do inglês, do francês e do gaélico; e, mais recentemente, por indígenas e imigrantes de outras origens ancestrais. As influências nos escritores canadenses são amplas, tanto geográfica quanto historicamente, representando a diversidade do Canadá na cultura e na região - o professor deu início na sua aula, eu já sabia daquilo.

Então eu abaixei minha cabeça sobre a mesa e fiquei só ouvindo, essa era a real intenção, mas eu dormi.

— Jimin, mochi - alguém me sacudia - JIMIN!

— Que foi? - levantei a cabeça.

— A aula acabou - Sara falou, a sala estava vazia, exceto por ela e Rachel - O professor passou um trabalho em dupla, você dormiu então ficou sozinho.

— Nada de novo, sobre o que é? - perguntei me levantando e pegando minhas coisas.

— Um artigo de opinião sobre um livro de literatura - Rachel respondeu, já estávamos no corredor, alunos para todos os lados, guardei o livro e peguei minha mochila, e guardei meu caderno de desenho nela - Vão querer carona?

— Eu sim - Sara respondeu.

— Não, obrigado - respondi lembrando que iria passar num lugar, me despedi das duas, Sara puxou Rachel para a biblioteca.

Saí pelo estacionamento por ser menos movimentado, me distraí olhando as horas no celular e dei de cara em alguém, que estava de costa para mim, caí de bunda.

— Ai - me lamentei, olhei pra ver se meu celular estava bem, e sim.

Uma mão grande se estendeu na minha frente, olhei pra ver de quem era, nada menos que professor Jeon.

— Quer ajuda? - ele perguntou, aceitei pegando em sua mão e ficando de pé, senti um choque quando soltei.

— Obrigado! - agradeci passando a mão pela minha bunda pra limpar.

— De nada - ele disse simples.

— Pode ser qualquer livro? - aproveitei para perguntei, ele me olhou confuso - O trabalho que o senhor passou.

— Sim, qualquer livro - ele respondeu - Minha aula estava muito entediante?

— Não entendi. - agora eu estou confuso.

— Você dormiu a aula inteira - ele explicou, cadê o buraco para me enfiar?

— Você explica bem, porém, eu já sabia aquele assunto - e também não dormi direito a noite, mas essa parte ele não precisa saber.

— Na próxima aula vou trazer algo que não saiba, quem sabe assim você não dorme - ele falou e se afastou, que vergonha!

Segui meu caminho para fora da escola, coloquei os fones de ouvido e dei play em uma playlist qualquer.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora