Jimin on.
— Isso não é xixi, a bolsa estourou! — senti uma dor no pé da barriga.
— Mas eram só daqui duas semanas. — Jungkook falou preocupado.
— Pelo jeito eles decidiram nascer antes. — ele chamou médicos e enfermeiras, meu médico apareceu.
— Duas semanas, Jimin, não era tanto tempo. — sentei na cadeira de rodas. — Agora precisamos descobrir porque estão nascendo antes da hora.
— Rápido. — falei. — Amor busque a bolsa que deixo pronta no iate, e cuide da Aurora.
— Tudo bem, vou cuidar. — os dois se despediram de mim.
Esperei me afastar bem deles para contar ao médico que estou sentindo dor, não demorou para eu estar em uma maca sendo anestesiado porque vão me cortar.
Minha menina está empurrando o irmão para sair e isso pode machucar os dois, então serei cortado.
— Não vai doer. — mentiroso.
Fechei os olhos e senti a picada, isso não foi legal, as enfermeiras me ajudaram a deitar.
Vai dar tudo certo né lobo? Eu não quero e não aguento perder outro filho.
— Vai, nem que eu dê a minha vida para vocês. — também não quero perder você.
— Sente isso Jimin? — tocaram em mim, neguei. — Então vamos começar, os gêmeos querem conhecer o mundo.
Lágrimas saíram dos meus olhos ao ouvir que o primeiro nasceu, mas está sem pulso, é o menino.
— Comecem as compressões. — eu nem consigo ver, meu coração está apertado.
Minha menina nasceu chorando, está forte!
— Ele está engasgado com algo. — eu desesperado querendo saber.
Ouvi meu bebê chorando pela primeira vez após os médicos ajudarem ele voltar meu coração se aliviou.
— Eles estão bem Jimin! Seus filhos estão bem! — o médico falou.
Trouxeram eles para perto de mim, chorei mais ao ver os dois, de felicidade!
Meus filhos estão bem!
— Vamos cuidar deles enquanto cuidam de você. — uma enfermeira falou, elas levaram os gêmeos.
Precisei ficar acordado enquanto faziam tudo, mas foi sair daquela sala e ir para um quarto bem grande com berços para quando os gêmeos vieram, ao estar na cama eu dormi.
— Dessa vez tudo deu certo.
[...]
Jimin acordou com muita sede e nem sabia que horas eram, mas seu peito doía indicando que precisava alimentar seus filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...