Jimin on
— O Jungkook não vem, Jimin — falou, mostrou a mensagem.
Só pode ser brincadeira com a minha cara, como assim o meu namorado não vem?
— Pergunta o que aconteceu — falei, ela mandou a mensagem.
— Ele disse que deu algum problema sério na Central — e quando não dá?
Eu vou matar alguém, o motivo dele não estar vindo para ser mais exato.
— Podemos continuar, faltam poucos e vocês estão liberados — a fotógrafa falou.
— Vou sentar, se ele mandar algo mais eu te aviso — Hana saiu em seguida.
Terminamos de tirar as fotos, fomos finalmente liberados para ir sentar.
Na minha mesa está o Tae e os noivos, Jimy com Hyun, era para ser eu e Jungkook, mas aquele fariseu não vem.
Eu vou chorar, já não estava muito feliz, agora estou no chão de tão triste.
— Por que está assim? — Tae perguntou sussurrando, ele está ao meu lado direito e esquerdo está vago porquê seria a cadeira do Jungkook.
— O Jungkook não vem — respondi.
— Como assim? O que aconteceu? — perguntou preocupado.
— Deu problema na Central — quero meu namorado!
Enquanto eu e Jimy estávamos tirando fotos foi servido petiscos chiques, agora é o jantar. Muitos garçons servindo as mesas, bastante comida.
Não faria minha cara e do Jimy um pingo de comida.
Minha mesa foi servida, me obriguei comer, se estou triste não sinto fome.
Comi apenas dois dos pratos preparados, os outros três eu não quis por estar cheio e sem vontade de comer.
Abaixei minha cabeça na mesa querendo sumir, Deus já deve estar cansado disso, mas preciso falar mais uma vez.
Eu levanto os braços, o senhor puxa.
Aniversário da morte do Benjamim, parece que apenas eu lembro disso, e Jungkook não está aqui comigo.
Escorreu uma lágrima, limpei rápido para quando levantar a cabeça ninguém perceba que chorei. Ser emotivo é uma droga!
O DJ começou tocar as músicas, olhei de relance para pista, Sara já está lá.
— Vem dançar Jimin — Sara me chamou.
Fiz "não" com o dedo, continuei mergulhado em pensamentos tristes sobre tudo.
— Pode ir dançar — falei com Tae — Vou ficar bem aqui.
— Tem certeza? — confirmei — Se precisar de algo me chama.
Eu poderia aproveitar que todos estão distraídos e ir embora, ninguém vai perceber que um dos aniversariantes sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...