Feliz aniversário _miihx2 e para irmã da baby_girl_jikook_, presente de vocês 💗
Gente vocês esqueceram que só um lúpus Black pode matar eles de novo, né? Quem não leu WWBW eu entendo o desespero, quem já leu precisa cuidar da memória, é a história se repetindo.
Até parece que eu, uma autora amorosa que não mata personagem nenhum, faria uma atrocidade dessa.
Jimin on.
Meu corpo se preparou para ser atingido pela bala, mas um corpo me abraçou.
— Peguem o desgraçado. — Jungkook com raiva. — Está bem neném?
— Você foi baleado? Vai morrer por minha causa? — comecei a chorar.
— Calma neném, olha para mim. — não consigo. — Neném, para de chorar um pouquinho e olha para mim.
— Você está sangrando? — abri os olhos.
— Eu estou de colete, no máximo ganharei um hematoma. — mostrou seu tronco. — Está bem?
— Não, estou sentindo falta de ar. — percebi agora a dificuldade para respirar.
— O que aconteceu? — Sara perguntando. — Eu ouvi um disparo.
— Tentaram matar o Jimin. — abriram o carro e me sentaram.
— Segura as flores Jungkook. — ele segurou e ela parou na minha frente. — Está sentindo sua cabeça girar? Dor no peito?
— Os dois. — falei.
— É bom alguém aparacer com um respirador ou ele vai ter uma parada respiratória. — Jungkook gritou com um dos seguranças, em segundos apareceram. — Vou colocar mochi, já sabe como funciona infelizmente, puxando o oxigênio devagar e soltando devagar, não tenho certeza, mas Jungkook te tirar da adrenalina muito rápido causou isso.
— Então a culpa é minha? — não é.
— Ninguém tem culpa. — falei tirando a máscara, Sara colocou de novo.
— Jimin está certo, a culpa não é sua, mas de quem causou a adrenalina. — Sara falou. — E juntando com o medo, era óbvio que isso iria acontecer, Na-yeon estava certa em te deixar em casa.
— Você insistiu para ele vir? — Jungkook perguntou a ela.
— Nem vem, seu marido é o carro da teimosia, ele se ofereceu para vir. — Sara se defendeu do olhar acusatório do Jungkook. — Mas você vai ficar bem mochi, tem um hospital seguindo essa rua reto, vira na primeira a direita.
— Vamos lá. — Sara voltou para casa, e Jungkook me obrigou ir ao hospital.
Fiz exames, me checaram completamente, e eu tive um princípio de parada respiratória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfic[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...