Jimin on.
— Quer casar comigo, príncipe? — perguntou.
Levantei a cabeça olhando para ele assustado, deve ser brincadeira.
— Se for brincadeira não tem graça. — falei.
— Não é brincadeira, eu quero me casar com você, que você seja meu para sempre, assim como serei seu. — nem pense em me fazer chorar. — Você com seu jeito agressivo, porém fofo, me conquistou e não quero passar o resto da minha vida sem você, ela não teria sentido e nem graça, aceita neném?
— Idiota, me fez chorar. — passei a costa da mão nos olhos. — Aceito passar o resto da minha vida com você amor.
Beijou-me devagar, um beijo cheio de sentimentos.
Paramos rindo por Pétrus miar em cima dos outros travesseiros, pedindo para parar.
Ele não gosta que demonstre afeto perto dele, se for para ele sim, caso contrário abraço já é muito.
Gato mimado!
— Eu te amo neném. — beijou minha testa ignorando os protestos do gato.
— Eu também te amo. — falei. — Já entendemos Pétrus, ninguém vai mais beijar.
Esse gato precisa de limites, já estava se enfiando entre mim e Jeon.
Não sei quem deixou ele assim.
— Eu sei quem foi, essa é moleza. — o silêncio é uma virtude, tenha ela lobo fofoqueiro.
— Isso é para você. — pegou minha mão que estava descansando em seu peito, colocou uma aliança de ouro rose no meu dedo.
— É linda, cadê a sua? — mostrou a mão já com a aliança. — Porque eu não coloquei em você?
— Você é único, príncipe. — tirou do dedo me passando.
— Obrigado. — coloquei de novo. — Agora sim.
— Doido! — nem sou.
[...]
Acordei com a campainha tocando sem parar, eu quero dormir mais!
— Vai atender, amor. — falei sem me mover.
— Nem vem, só saio dessa cama sob ameaça de morte. — não seja por isso.
— Vai ficar dois meses sem tocar em mim se não ir atender essa porta. — falei.
— Sair da cama e ter sexo, eu fico sem o sexo, vai você. — idiota.
— Me aguarde, isso vai ter volta. — saí da cama, calcei o chinelo antes de sair do quarto.
Os dois gatos continuaram dormindo, e eu aqui oito horas da manhã tendo que sair da cama porque alguém resolveu aparecer cedo.
Desci a escada, ainda estou meio dormindo, uma parte do meu corpo está na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...