Jimin on
— A irmã de quem matou ele, Hyelim tem uma irmã — é brincadeira né?
— Me fale que isso é mentira — não pode ser verdade.
— Não é príncipe, ela foi lá visitar nosso Benjamin — falou — Vou mandar alguém ficar de olho até nós voltarmos, não vamos deixar isso atrapalhar nossas "férias".
— Sim, não vamos deixar — falei sorrindo.
Já atrapalhou, se essa irmã daquela assassina de criança mexer no meu bebê, o destino dela vai ser o mesmo da irmã.
— Quer continuar vivo? Não mexa no Benjamin, caso contrário nós te matamos — exato lobinho.
— Vou buscar algo para você comer — acho ótimo, meu estômago já está pedindo comida.
— Obrigado — ele desceu.
Deitei a cabeça no apoio para admirar o céu, muitas estrelas amanhã será um dia ensolarado.
[...] Manhã seguinte.
No momento estamos a caminho da ilha, acordamos um pouco mais tarde que o planejado, não dormimos tão cedo.
Ficamos fazendo barulho até duas da manhã, mas o bom é que peixe não reclama.
— Se pudesse eles teriam te denunciado, nunca vi gemer tão alto — cala boca que eu estava matando a saudade — Você foi mais punido, não consegue ficar com a boca fechada.
Para quê? Se eu posso ficar falando e falando, aí mais punição por não fazer o que ele manda, perfeito!
Estou na parte debaixo tomando sol na espreguiçadeira, bunda para cima apenas de sunga.
— Está querendo outra rodada? — ouvi a voz da pessoa que gosta de me punir por ser tão desobediente.
— Por quê? — continuo olhando na direção do mar.
— Uma sunga muito parecida com essa foi motivo para nós ir dormir duas horas da manhã — ficou na frente do sol, virei para olhar ele — Você está cheio de marca, das coxas até o pescoço.
— É, parece que eu apanhei — falei — Ah! Eu realmente apanhei, agora saia da frente do sol.
Está pensando que é o Latrel? Não é, então vaza.
— E eu não quero outra rodada, fazer isso em alto mar me deixou enjoado — voltei olhar o mar — Só na praia, senhor.
Palhaçada isso, ele me convenceu fazer uma ponta das coisas que ele costumava praticar antes de mim, apenas uma coisa eu disse que não iria tentar nem pagando.
Meus lindos pés, não toque neles!
E Jeon não tem fetiche em pés, mas tem gente que apenas gosta de envolver eles no ato, eu prefiro deixar os meus quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfic[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...