• Capítulo 32 •

8.2K 1K 684
                                    

— Professor Jeon? - Sara não entendeu o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Professor Jeon? - Sara não entendeu o que estava acontecendo.

Ela viu o programa de rastreamento da alfa moscando, rastreou o aplicativo que Jimin usava para desenhar, e descobriu que ele estava fora de casa, julgou que ele estava na casa do namorado, estranhou ver a cara do professor.

— Desculpa o incomodo professor, vamos embora Sara - Rachel já entendeu o que a ômega havia feito.

— Quê? - Jeon não estava entendendo - Príncipe - chamou o ômega.

Jimin levantou quase morrendo do sofá, quando chegou na porta não entendeu o que estava acontecendo.

— Jimin o que raios você está fazendo na casa do professor? - Sara perguntou interrompendo o sermão que a alfa dava nela por mexer nos programas dela.

Jimin on

Ela vivia falando que eu estava namorando o professor, agora que me pegou na casa dele ela pergunta o que eu estou fazendo aqui?

— Vim passar o dia com ele - respondi.

— Amizade forte mesmo, seu namorado deixa você passar o dia com outro alfa? - perguntou estranhando.

Rachel riu da inocência da ômega, mas fez algo parecido.

— Vou perguntar para ele - ela ficou esperando eu pegar o celular ou algo só tipo - Amor, você me deixa passar o dia aqui?

— Deixo príncipe - abraçou minha cintura.

— Porra eles namoram de verdade - ter amiga lerda dá nisso - E você nem para me contar, excelente alfa eu tenho - distribuiu tapas pelo braço da alfa.

— Querem entrar? - Jeon perguntou, óbvio que as duas Marias curiosas aceitaram.

— Que casa foda - Sara falou entrando - Posso me perder aqui.

— Eu já quase me perdi - voltei para o sofá, as duas sentaram perto - Como me achou aqui?

— Vi o programa de rastreamento da Rachel moscando, usei para rastrear seu aplicativo de desenho no iPad - Sara contou - Ele mostrou que você estava aqui, imaginei ser a casa do seu namorado, e estava certa.

Peguei o iPad e entreguei na mão de Jeon, ele entendeu o que era para fazer, excluir o aplicativo.

Pelo jeito ele é o único que conseguiu ficar fora do bloqueio que meus aparelhos têm.

— Você não noção do quanto eu andei Jimin - Rachel falou - Viemos pela floresta.

— Por que não vieram de carro? - Jeon perguntou olhando o celular.

— A Dora Aventureira aqui gosta de andar - a alfa falou se referindo a ômega.

— Então Jungkook, você sempre gostou do Jimin, ou foi gostar depois de conhecer ele? - estava demorando para Sara começar com a entrevista.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora