• Capítulo 30 •

9.5K 1.1K 1K
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on

— A Rachel foi presa Jimin - Sara falou, jurei que fosse brincadeira.

— É brincadeira né? - tem que ser.

— Eu queria que fosse, mas ela foi, você precisa ajudar ela - falou alarmada.

— Como? Eu estou em Nova York - falei.

— Eu sei, por isso estou te ligando - como ela sabe? Deve ter visto a foto que o Josh postou.

— Conta a história do início, não estou entendendo - como raio as duas veio parar aqui?

Jeon saiu bem na hora, o chamei para ele ouvir também, coloquei no viva voz.

— Ela me trouxe para conhecer a faculdade e assistir ao show do Yoongi - meu pai conseguiu fazer ela entrar - Passamos a terça-feira na faculdade e a noite fomos ao show, eu voltei na quarta-feira para arrumar uma papelada na escola, Rachel ficou para ver umas coisas na empresa dos pais dela, aí hoje ela me liga dizendo que foi presa, faz meia hora.

— Ela disse o motivo da prisão? - perguntei.

Sara sempre conta com detalhes a história, e não pode interromper para ela não pensar que você perdeu o interesse em saber.

— Não, só falou para eu ligar para você, eu até estou com um cartão para conseguir pagar a fiança pela internet, mas eu esqueci a merda da senha - ela já está chorando - Jimin você precisa ajudar ela.

— Fica calma, me fale qual delegacia ela está - ela me passou o endereço.

Consegui deixar ela mais calma antes de desligar.

— Coloque roupa, preciso tirar minha amiga da prisão - falei para Jeon.

Calcei apenas um tênis, calça jeans e moletom preto é perfeito para ir à delegacia.

[...]

Entramos de mãos dadas na delegacia, fomos até a "recepção" um policial bigodudo com o olho roxo estava lá.

Jeon está de máscara preta e óculos escuro, nada chamativo.

— Vim pagar a fiança de Rachel Foster Albuquerque - falei batendo fraco no balcão para chamar a atenção dele - Onde ela está?

— Karl - chamou outro policial - Leve o omegasinho até a louca do cabelo pixaim.

— Escuta aqui seu - quando ia falar Jeon me parou.

— Eu resolvo príncipe, vai ver sua amiga - falou no meu ouvido.

— Se ferrou - falei antes de seguir o policial.

Fui assediado de todas as formas possíveis, passei por cinco celas com vários alfas sedentos.

— Coloca ele aqui Karl - um gritou.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora