Jimin on
Acordo com o insuportável do meu despertador tocando, só não ataco na parede porque é o único que eu tenho.
Fico um pouco na cama fazendo download da minha alma, não estou nem um pouco acostumado a acordar nesse horário sem falar que fui dormir muito tarde.
Levantei-me indo em direção ao banheiro, faço minha higiene, saio e vou em direção ao closet.
Visto uma calça jeans preta bem justa nos lugares certos, e uma blusa também preta, coloco um moletom branco e perfeito, calço meus all star e estou pronto!
Pego minha mochila e celular, desço para a cozinha encontrando minha mãe tomando café.
— Bom dia mãe. - falo pegando minha garrafinha na geladeira.
— Bom dia filho, não vai comer antes de ir? - ela perguntou.
— Não mãe, vou comer na escola! - respondi. - Tchau!
— Tchau! Boa aula! - ela desejou antes que eu saia da cozinha, saio de casa e Rachel já estava no carro me esperando, fecho a porta e caminho até o carro, entro no mesmo.
— Como vai mochi? - perguntou começando a dirigir.
— Na mesma, nada de interessante e você? - perguntei de volta.
— Estou igual você, hoje Sara disse que ia mais cedo por isso não vamos passar na casa dela - ela me explicou.
O resto do caminho foi em silêncio, quando chegamos na escola no estacionamento tinha um carro diferente, uma BMW toda preta.
Quando eu e Rachel passamos caminhando em frente a ela o homem que estava no carro deu uma leve encarada em mim, não prestei tanta atenção já que Rachel começou a me puxar para dentro da escola.
Encontramos Sara encostada nos nossos armários segurando um livro que creio eu, ela pegou hoje na biblioteca, Sara sempre está com um livro na mão.
— Fala minha vaquinha - Rachel sempre provocando Sara já que a mesma odeia ser chamada de vaca.
— Calada cadela - ainda bem que sou amigo delas.
— Se amem menos - falei colocando minha mochila no armário e pegando o livro de matemática, primeira aula de hoje.
— Mudando de assunto, como eu cheguei cedo tenho babados fortes para contar - Sara falou enquanto caminhávamos para sala.
— O que seria? - eu perguntei-lhe quando entramos na sala.
— A sua professora amada de Literatura adoeceu e não dará mais aula nesses últimos dois meses, ela já é idosa talvez ela aproveite e se aposente - Sara falou, me sento na última cadeira da fileira perto da janela, Sara do meu lado e Rachel na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...