• Capítulo 9 •

10.2K 1.3K 522
                                    

Jimin on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin on

Kim Taehyung - Oi Park

Eu não tô bem!

Meu coração tá batendo mais forte, eu não achei que ele fosse me chamar.

Então ele está com o mesmo lobo da vida anterior - meu lobo falou.

Tu jura? Nem notei - usei a arte do sarcasmo.

Não vai responder não? - ele perguntou.

Park Jimin - Olá

Kim Taehyung - Tudo bem?

Park Jimin - Tudo e você?

Se ele não for bom em puxar assunto, a conversa está prestes a acabar.

Kim Taehyung - Estou bem.

Kim Taehyung - Meu lobo falou de você, disse que éramos melhores amigos na vida passada.

Park Jimin - Meu lobo também, eu não sabia que isso era possível até semana passada.

Kim Taehyung - Não sabia que existia uma vida antes dessa?

Park Jimin - Eu também não acreditava, eu nem sabia da existência do meu lobo, achei que tava ficando louco quando ele começou falar.

Kim Taehyung - Espera, ele falou com você?

Park Jimin - Sim, foi estranho, mas eu já sei o motivo.

Meu celular voltou apitar, era Rachel me ligando.

— JIMIN VOCÊ VIU?? - perguntou gritando, eu vou precisar usar aparelho auditivo em breve desse jeito.

— Não grita, o que eu tinha que ver? - perguntei de volta.

— Kim Taehyung o modelo famoso seguiu você - ela respondeu como uma pessoa normal dessa vez.

— Eu sei, eu tô falando com ele agora - respondi, ela gritou de novo, eu vou ficar surdo!

— Pergunta pra ele se os namorados dele estão solteiros - dessa vez foi Sara que falou, sim as duas vivem grudadas, parece chiclete.

— Para de ser piranha - Rachel falou pra ela.

— Espera, como assim namorados? - perguntei dando ênfase no "dos"

— Ele namora dois alfas, na verdade estão noivos - Sara falou, eu sabia que ele estava noivo, a parte de ser dois que me surpreendeu.

— Tchau pra vocês, tenho que responder ele - falei a elas.

— Fala que eu amo ele, e depois manda print da conversa - Rachel falou e desligou.

Abri a conversa de novo.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora