Jimin on.
— Taehyung está com depressão pós parto. — fiquei chocado com a notícia.
— O que eu poderia fazer? Ele precisa de um psicólogo, eu não sei como ajudaria. — de verdade mesmo, não sei como ajudar nessa situação.
— Ele não quer psicólogo, você conhece ele Jimin, sabe como é teimoso. — concordo, ouvi um choro de bebê. — Vou desligar, se descobrir uma forma de ajudar pode nos ligar.
— Tudo bem. — desligou.
— Vai querer continuar? — confirmei. — Pense sobre isso depois.
Impossível.
Jungkook parece estar com fome, e não é de comida, eu gostava tanto de andar.
E não faz nem duas horas desde a última transa, menino viciado!
Derramou mais mel no meu corpo, veio passando a língua para tirar tudo, sabe que isso é uma delícia, continua me olhando desse jeito que eu desmaio aqui mesmo.
Recomendo gente, façam!
Mas com o Jungkook não, arrume outra pessoa para passar mel em você.
— Neném, você já está muito molhado. — você colocou "neném" e "molhado" com conotação sexual na mesma frase? Você vai para o inferno Jungkook.
— Culpa sua. — eu vou para o céu.
— Vai sonhando! — calado lobo.
— Oh! Então a culpa a minha? — confirmei. — Palavras príncipe.
— Vai me obrigar falar? — não aguentei, esse negócio de obedecer dá trabalho.
— Sabe que posso fazer isso. — ri com aquilo.
— Não mesmo, você pode ser o dominador, mas quem manda sou eu. — enfrentei ele sorrindo.
— É mesmo? Se não me obedecer vai precisar terminar sozinho. — brincou com o pré gozo.
— Meu amor, eu não vejo problemas em terminar sozinho, porque um dildo não vai querer colocar regras ou me impedir de gozar, talvez ele seja mais satisfatório que seu pau. — pressionei o pé contra o membro dele.
— Príncipe, você está entrando em uma via perigosa. — falou após suspirar pela pressão que fiz.
— Não se preocupe comigo, eu amo o perigo, a adrenalina mais ainda. — falei. — Então, vai medir força comigo? Se me deixar terminar sozinho vai assistir tudo sem poder tocar em um fio de cabelo meu.
— Você é impossível neném. — jogou os fios cumpridos para trás, lindo! — Hoje eu acabo com você.
Isso, perfeito!
— Sua pele fica linda com o mel. — e só foi despejando o vidro por todo meu corpo, ao abrir a boca ele terminou com o conteúdo nela. — Até iria beijar sua boca, mas está muito doce, prefiro hortelã de quatro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfic[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...