Estou melhor, já posso voltar a rotina normal.
Autora on
— MEU BEBÊ NÃO - Jimin gritou desesperado.
Continuou gritando chamando por Sara, que apareceu correndo desesperada.
— Chama o Jungkook - foi a única coisa que conseguiu falar.
Sara correu escadaria abaixo, saiu do prédio vendo o carro do Lúpus parado, bateu na janela.
— O Jimin Jeon, você precisa ajudar ele - falou quando a janela abriu.
O alfa saiu correndo do carro indo para o prédio, sentiu quando sua alma gêmea desabou sabia que algo ruim havia acontecido.
Seguiu o cheiro do mais novo e o choro descontrolado, encontrou o pequeno corpo e sangue.
— Meu bebê amor, só salva o meu bebê - Jimin falou quando viu o alfa, a sua vida não importava ele só queria que seu bebê vivesse.
Jeon ficou firme pelos dois pegando o pequeno no colo, Sara acompanhou eles para o hospital, ligando para todos que fosse possível.
— O que aconteceu Sara? - a mãe do ômega atendeu após várias tentativas de Sara.
— O Jimin se acidentou na escada, estamos levando ele para o hospital - acabou desligando para tentar manter o ômega acordado.
— Meu bebê - era só o que Jimin falava.
Jeon mais sério do que nunca, não poderia desabar naquele momento, seu ômega precisava dele.
Por Sara ter ligado avisando o hospital, eles já esperavam na porta.
— Só salva o meu bebê, só ele - Jimin falou ao ver sua médica.
— Parto de emergência - a médica corria com os outros levando Jimin para sala de cirurgia.
O ômega não aguentou mais, fechou os olhos.
[...]
— Cadê o meu filho? - Iseul estava desesperada por respostas.
Encontrou Sara e Jeon no corredor sentados no chão.
— Onde está Jimin? - perguntou.
— Está fazendo um parto de emergência - Sara respondeu.
— Como isso aconteceu? - Jeon se mantinha de cabeça baixa, olhos fechados apenas resistindo a dor que a alma sentia.
— Eu não sei, me despedi dele três minutos depois ou menos ouvi ele gritando, ele apenas disse para eu chamar Jeon que estava esperando ele na porta do prédio - Sara contou como aconteceu.
A ômega saiu tentando novamente falar com a alfa, não conseguiu, ligou para o Tae.
— Oi Sara - o ômega atendeu alegre por receber a ligação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...