• Capítulo 68 •

6.3K 665 629
                                    

Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois.

Jimin on.

Saí da cama após ouvir a campainha, já que Jeon nem se moveu, coloquei a pantufa antes de sair do quarto.

Desci pulando degraus, é mais rápido.

E mais perigoso. ㅡ teu nariz lobo atrevido.

ㅡ Já te dou comida Pétrus. ㅡ falei para o gato que está esperando ao lado do pote dele.

Fui até a porta abrindo, só poderia ser esse para me acordar tão cedo.

ㅡ Titio. ㅡ Li-Yu estendeu os braços, peguei ela no colo.

ㅡ Olá princesa, o que faz acordada tão cedo? ㅡ perguntei a ela, menina inteligente, com um ano e meio já estava falando mais que todos os pais juntos.

ㅡ Não sei. ㅡ respondeu e começou a brincar com meu brinco.

ㅡ Porque me acordou cedo Kim Taehyung? ㅡ perguntei ao loiro.

Inveja eu diria, pintando o cabelo da mesma cor que o meu, mas é para um trabalho.

ㅡ Cedo Jimin? Já são dez horas. ㅡ é? ㅡ Eu não quero nem saber o que te fez dormir tarde, mesmo que a resposta esteja no seu pescoço.

Culpa do Jungkook, sou inocente.

É nada, você que atiçou ele até conseguir o que queria. ㅡ te chamei? Some língua solta.

ㅡ Pode ficar com ela? Ela não quer ficar com a babá. ㅡ essa criança me ama. ㅡ Preciso fazer três ensaios hoje, e organizar aquelas modelos para o ensaio da madrugada.

ㅡ Claro, eu fico com ela. ㅡ falei e ela comemorou.

ㅡ Yoongi com Hoseok vem pegar ela antes das sete, não esquece o que você me prometeu. ㅡ o quê? ㅡ Já esqueceu? Você disse que iria hoje ao salão da festa para saber se está tudo certo e tirar foto, em dois dias eu irei perder o Kim criatura.

ㅡ É mesmo. ㅡ minha cabeça não está boa. ㅡ Eu vou, fica tranquilo.

ㅡ Tudo bem, tchau lindeza do pai. ㅡ se despediu dela. ㅡ Se comporta, e obedeça seus tios.

ㅡ Sempre obedeço. ㅡ um anjinho.

Aquele que caiu do céu com Lúcifer.

Brincando, ela é um amor.

ㅡ Acredito muito, obrigado Jimin. ㅡ e foi correndo para o carro, fiquei olhando ele voltar na minha rua no condomínio.

ㅡ Está com fome? ㅡ perguntei-lhe entrando, fechei a porta.

ㅡ Só um pouquinho, faz panqueca? ㅡ confirmei.

Coloquei ela sentada na cadeira dela, primeiro alimentei o gato, ela tem medo de gato, e ele tem medo de criança, os dois não costumam interagir um com o outro.

• My Literature Teacher • Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora