Jimin on
— Então mochi, já contou para o Jeon? — Sara me perguntou.
— Sobre o quê? — estou fazendo desenhos e ela sentada na poltrona mexendo no notebook.
— A viagem que vai fazer com Tae e Jimy — olhei para ela — Pelo jeito não, e vai contar quando?
— Ainda não falei com ele desde que voltei para casa, Jin falou que ele está com alguns problemas para resolver — falei — Vou contar quando ele me ligar.
— Ele vai ter um ataque ao saber que vai passar um mês fora do país, e Rachel comentou ser bem nesse mês que ele iria ficar sem ir à Central — para, posso chorar — Acredito que ele pretendia passar esse tempo com você, mas não vai.
— Está me deixando triste Sara Gomes — falei, meu celular vibrou, peguei e era mensagem do Jungkook — É ele.
— O que diz? — correu até minha cama.
— Ele quer ouvir minha voz — falei.
— Safados! — nem ligo mais para os comentários dela, é doida!
— Fica quieta que eu vou ligar para ele — ela fez zíper na boca.
Liguei não chegou chamar nem duas vezes e ele já atendeu.
— Olá príncipe — um mês longe, eu vou chorar.
— Olá Jungkook — falei — Está na Central?
— Sim, mas é minha pausa — está perto da hora do almoço, deve ser por isso — Queria falar uma coisa para você.
— Deixa eu falar primeiro — ele permitiu — O Tae sugeriu que fizéssemos uma viagem após eu voltar, vamos passar um mês viajando pela Europa.
Ouvi ele suspirando, estraguei os planos dele.
— Tenho uma má notícia para você agora — Sara está fuçando meu iPad enquanto converso com ele — Quando voltar da Europa já terei embarcado para a China, ficarei dois meses lá.
— Brincadeira né? — já sinto meu corpo desfalecendo — Por que a China? Posso ir com você?
— Tenho negócios para resolver com a máfia de lá, e você não pode ir infelizmente — três meses, já estou para desistir dessa viagem — Uma das máfias mais perigosas é a da China, e o líder costuma disputar para tomar o companheiro de outros líderes, melhor ficar por aqui mesmo.
— Droga — vontade de chorar — Mas esse mês você vai me ver né?
— Se o Namjoon não surtar por me ver saindo, sim, irei te ver — quero meu alfa!
— Tudo bem, pode ficar resolvendo as coisas aí — não posso fazer ele deixar essas coisas importantes de lado só para vir me dar atenção, mesmo que eu queira muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...