Jimin on.
Após Tae ir embora subi para o quarto, louça eu já lavei, roupa está na secadora, vou deitar um pouco.
Fiquei deitado assistindo, meu celular tocou.
— Oi Jimy. — falei.
— Oi Jimin, sinto que tem algo para me contar. — quem foi?
— Quem te contou? — perguntei.
— Ninguém, nenhuma notícia chega até mim, o Tae ainda não falou comigo hoje, Jungkook também nada mandou, nem as meninas. — não sabe mesmo.
— Não grita, eu estou grávido. — gritou, mesma coisa de falar com a parede. — Eu disse para não gritar.
— Não ligo, nossos bebês vão ter meses de diferença. — falou. — E aí? É apenas um?
— São gêmeos, eles estão bem. — falei.
— Já vou também contar, são dois meninos dessa vez o meu. — bom para equilibrar.
— Pedro deve estar amando isso. — com certeza está.
— Na verdade, ele está enlouquecendo porque não sabe como criar um menino, disse ser mais fácil criar menina, está enlouquecendo e eu vou deixar para ver até onde ele vai. — cruel. — Jungkook gostou?
— Ele amou, não queria nem ir trabalhar hoje, só quer ficar na minha cola. — contei. — Logo estarei no Brasil, vou com a Sara.
— É, para o casamento. — isso aí. — Já contou para o pai?
— Ainda não, mas vou contar hoje. — acredito que ele vai ficar feliz. — Minhas sobrinhas estão bem?
— Até de mais, Michele aquela prima doida do Pedro está ensinando elas debocharem da cara dos outros, sua cópia não teve problema já fazia isso sem ensinamento. — eu não ensinei. — Vou desfazer todo o ensinamento, porque quem aguenta as duas debochadas depois sou eu.
— Não queria ser você. — falei rindo. — João e Fernando estão bem?
— Sim, todos aqui estão ótimos, tem uma coisa que quero ver com você. — o que é agora? — João vai fazer intercâmbio, dois anos fora Brasil, é aí onde você mora.
— O que precisa? — perguntei.
— João quer saber se é melhor ele arrumar casa ou apartamento, porque ele não sabe como é nenhum dos dois. — nisso posso ajudar.
— Casa, os apartamentos para estudantes são pequenos paredes finas, não é legal. — falei. — E pega casa perto do centro, é mais cara, mas são as melhores.
— Vou falar para ele, como sabe dessas coisas? — perguntou.
— Eu pesquisei quando iria me mudar da Coréia para cá. — respondi. — Ele vem sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...