Jimin on.
— O que está fazendo neném? — ouvi a voz de Jeon, tirei o celular do rosto olhando para cima.
Estou tomando sol ao lado de fora do lugar que estamos ficando, o lugar super caro.
— Olhando uma coisa. — respondi voltando olhar, tem uma parte que é uma rede de corda e o mar fica embaixo, fiz Jungkook testar antes de deitar.
Se alguém cair no mar será ele, não eu.
— E o que você está olhando? — perguntou se abaixando, mostrei a tela para ele. — Pensei que não seguisse mais ele.
— Eu apenas silenciei, Jimy comentou de umas postagens, mas precisou desligar antes de me contar sobre o que era, sou muito curioso e estou olhando isso agora. — falei.
— Entendi príncipe, que postagem está vendo? — sentou próximo a mim, mas sem ficar na rede.
— É sobre o aniversário dele, ano passado quando ele fez aniversário eu nem sabia, apesar que eu estava entrando em depressão pela perda recente, sou uma pessoa ruim por esquecer o aniversário dele? — estou me sentindo culpado.
— Você não é uma pessoa ruim príncipe, o único aniversário que eu lembro é o seu, dos meus irmãos e dos meus pais preciso criar um lembrete para não esquecer. — é verdade, eu já vi o lembrete. — Do Kim, apesar de vocês serem melhores amigos na época, você não estava em condições para lembrar sobre isso.
Ainda assim, existe uma ponta de culpa, mas não sei se quero mandar mensagem para ele, talvez ele veja como uma abertura para reconciliação comigo, e ainda não me sinto pronto para isso.
Vou esperar mais, está cedo.
— Cedo não está, mas vai no seu tempo. — falou quem sabe de tudo e não me conta, péssimo lobo.
Semana passada foi Natal, e amanhã é a virada do ano, ainda estamos em Lua de mel, mas no antepenúltimo dia.
— O que vai fazer? — perguntou calmo.
— Nada, ainda tenho meus motivos para me manter longe. — desliguei o celular, coloquei perto do meu marido.
— Está viciado em falar isso. — Cleberson falou.
Claro, amo ficar lembrando que ele agora é meu marido.
— Vou tomar banho, o sol já está indo embora. — saí de lá passando por ele, que me deu uma tapa na bunda. — Ei.
— Muito boa para bater. — é, você tem feito bastante isso nos últimos dias.
Entrei no banheiro, tomei banho com a porta aberta, na maioria das vezes ele se junta a mim, mas é difícil terminar o banho com ele me atiçando então sempre terminamos na cama.
— Foi rápido. — falou, saí enrolado na toalha.
— É porque não lavei o cabelo, hoje não entrei em piscina nem no mar. — vesti cueca e uma blusa dele, deitei na cama cansado. — Por que está sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...